No Domingo Espetacular, Frank Aguiar fala sobre seu relacionamento com ex-esposas e faz revelações do início da carreira de Simone & Simaria

Divulgação Record TV

Neste fim de semana, dia 08 de novembro, o Domingo Espetacular exibe uma entrevista com o cantor Frank Aguiar. No quadro ''P'or Onde Anda?'', ele fala sobre a época que Simone e Simaria cantavam em sua banda, sobre suas ex-esposas e também a respeito da própria carreira. 

O músico revela que, desde cedo, notou o talento na dupla que hoje é sucesso no Brasil todo. “Eu vi carisma, eu vi talento, vi simplicidade. E vi umas meninas bonitas por dentro e por fora”, diz Frank Aguiar, que ainda comentou quando percebeu que elas deveriam seguir carreira independente.  “Chegou um determinado momento que eu senti e elas também viram que estavam prontas para contar a sua própria história e não tinha mais o que fazer ali viajando comigo”, completou ele.  

Sobre as ex-esposas, o cantor diz que tem uma relação tranquila com as antigas companheiras. “Olha eu sou amigo de todas, tenho uma boa convivência com todas. Tem dias que a gente faz churras com todo mundo aí. Tem dia que rola também um estresse e outro, faz parte”.  

O programa também mostra uma reportagem sobre o filho de um casal que sumiu no dia em que o cometa Halley passou pela Terra, em 1986. Paralelamente, um homem descobriu que foi sequestrado quando era criança. Um exame pode ser o responsável por unir essas duas histórias e dar fim a esse mistério de mais de 30 anos. 

A revista eletrônica da Record TV ainda conta o que é o AVC hemorrágico, que foi a causa da morte do ator Tom Veiga, aos 47 anos.  

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato