Home Top Ad

No Mundo da Bola debate possível atuação de Pedro na seleção

Share:

Divulgação TV Brasil

A edição de No Mundo da Bola que a TV Brasil transmite ao vivo no domingo, dia 8, conta com a participação do jornalista Átila Santos. Em um bate papo com o apresentador Sergio du Bocage, Santos analisa quais equipes têm mais chances de vencer na rodada do Brasileiro, comenta a convocação de Pedro para a seleção e o sorteio da Copa do Brasil. O programa vai ao ar às 21h.

Possível opção para substituir Neymar – que sofreu lesão na semana passada – o atacante Pedro, do Flamengo, foi convocado pelo técnico Tite para os duelos contra Venezuela e Uruguai. Os jogos são parte das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, nos dias 13 (Morumbi) e 17 de novembro (em Montevidéu).

Nesta sexta, a CBF sorteou as quartas de final da Copa do Brasil, o mando de campo e o chaveamento até a final. Os próximos confrontos devem acontecer nos dias 11 e 18 de novembro, mas as datas ainda dependem de confirmação da CBF.

No Brasileirão, o destaque fica por conta de Internacional e Coritiba. O colorado joga em casa e, nessas condições, não perde do Coritiba nos pontos corridos desde 2006. Pode ser a chance para abrir vantagem na liderança, dependendo do resultado entre Atlético-MG e Flamengo, ambos com potencial para assumir o posto de primeira colocação no torneio.

No Mundo da Bola ainda promove a enquete entre os telespectadores e comentaristas: “É melhor atacar muito e abrir a defesa? Ou defender bem e fazer os gols necessários?”

Ao vivo aos domingos, às 21h, com uma hora de duração, No Mundo da Bola recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.