Home Top Ad

No Mundo da Bola repercute morte de Maradona neste domingo na TV Brasil

Share:

Divulgação

O programa esportivo No Mundo da Bola destaca o impacto da morte do craque argentino Diego Maradona no bate-papo deste domingo (29), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

O apresentador Sergio du Bocage conversa sobre a pauta da semana com o jornalista André Marques no estúdio da emissora pública. O veterano Marcio Guedes, comentarista titular do programa, participa via Skype.

Em homenagem ao ex-jogador, a atração mostra depoimentos de craques como Zico, Falcão, Renato Gaúcho e Alemão que competiram, conviveram e reconhecem a importância do ídolo argentino

Além da exibição na telinha, o No Mundo da Bola é transmitido pelo perfil da emissora pública no Facebook em http://www.facebook.com/tvbrasil. Os telespectadores podem interagir por mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. O público responde à enquete do dia e os conteúdos são lidos durante essa edição.

Diego Armando Maradona faleceu aos 60 anos na última quarta-feira, dia 25. O ex-atleta sofreu um ataque cardiorrespiratório em casa, na cidade de Tigre, zona norte da região metropolitana da capital Buenos Aires.

Considerado um dos maiores astros do futebol mundial em todos os tempos, comparado muitas vezes a Pelé, Maradona era um mito para a torcida argentina. Ele fez história como jogador pela seleção e em clubes do país natal, como o Boca Juniores, seu time de coração, e na equipe do Napoli, da Itália, onde é venerado.

Maior nome da história do futebol argentino, Maradona foi o grande nome da conquista albiceleste na Copa do Mundo de 1986, no México. Naquela ocasião, o meia e atacante realizou uma de suas maiores polêmicas nas quartas de final contra a Inglaterra,

Maradona marcou um gol de mão - que ele próprio apelidou de "Mano de Dios" (mão de Deus) - e por outro, no mesmo duelo, que é celebrado como um dos mais bonito da história dos Mundiais, em que driblou quase todos os jogadores ingleses antes de balançar as redes.

Ainda nesta edição, os comentaristas que participam do programa No Mundo da Bola debatem os jogos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Eles analisam as perspectivas dos times brasileiros que podem se garantir na próxima fase do mata-mata.

A disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série A com as partidas da vigésima terceira rodada também pauta a tradicional mesa redonda que ainda aborda a troca de técnicos e a luta contra o rebaixamento.

O término da primeira fase da Série D do Brasileirão, que é transmitida com exclusividade em sinal aberto pela TV Brasil, é outro assunto que será abordado no debate esportivo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.