No quadro ''Fala na Cara'', a eliminada de A Fazenda 12 Raissa Barbosa se dá a plaquinha de barraqueira e concentra defeitos em apenas três peões

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

O Hora do Faro deste domingo (29/11) recebe a 11ª e mais recente eliminada de A Fazenda 12, Raissa Barbosa, e dá sequência ao reality musical Canta Comigo Teen, que chega ao nono episódio com a fase de repescagem. A emoção em alta permanece nesta edição! Veja destaques da atração comandada por Rodrigo Faro:

''A Fazenda – Última Chance''

Eliminada do jogo na última quinta (26), com apenas 25,58% da preferência do público, Raissa é a sabatinada da semana no Hora do Faro, cercada por Ticiane Pinheiro, Fabiola Gadelha, Leo Dias e Victor Sarro. Momentos de oscilação de humor e de atrito com outros peões, bem como o relacionamento que manteve com Lucas ‘Selfie’ estão entre os assuntos abordados. “Eu tinha de mostrar quem eu era”, diz a modelo.

Na máquina da verdade, valendo prêmio de até R$ 20 mil, a ex-peoa avalia o que viveu na atração e até mesmo questões de sua vida pessoal também expostas durante o jogo. Será, por exemplo, que a amizade com Jojô foi 100% verdadeira? O polígrafo dá a palavra final!

Por fim, Raissa concentra defeitos em apenas três colegas de confinamento, no quadro “Fala na Cara”, e pega para ela a plaquinha de barraqueira. “Todas as vezes que fiz barraco foi para me defender.” Seu principal alvo de críticas é Biel: “Jeito mascarado”.
 
''Canta Comigo Teen''                                                                                                     

Chegou, neste nono episódio do reality musical, o tão esperado momento da repescagem! É nele que candidatos que encantaram o público, mas por muito pouco não garantiram vaga nas etapas finais da competição ganham nova chance na disputa. Em caprichadas apresentações, os jovens talentos apostam em hits nacionais e internacionais para voltar a impressionar o painel de cem jurados com seus dotes vocais.

Entre os sucessos do repertório desta semana estão “Bad Romance”, de Lady Gaga; “Se Acaso Você Chegasse”, clássico do samba; e o hino do R&B “Ain't no Mountain High Enough”, famoso nas vozes de Marvin Gaye and Tammi Terrell.

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen, primeiro spin off infantojuvenil do formato internacional All Together Now no mundo, mostra ao Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos em uma competição de apresentações individuais ou em grupo valendo o prêmio de R$ 200 mil.

Para avançar na disputa, os candidatos precisam empolgar o máximo de jurados que conseguirem. Quanto mais técnicos em pé em suas cabines, cantando com ele, mais pontos o participante consegue acumular. O ápice se dá nos casos em que todo o júri forma uma só voz, em um emocionante coro que coloca o candidato direto na finalíssima.

O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato