''O Pequeno Órfão'' reúne drama e aventura na TV Brasil

Divulgação

Na quarta-feira, dia 18, a atração da faixa Festival de Cinema é ''O Pequeno Órfão'', que tem direção de Antoine Blossier. O longa de época, filmado em 2018 na França e na Bélgica, vai ao ar às 22h30 na TV Brasil.

“O Pequeno Órfão” (“Rémi sans famille”) narra as aventuras do órfão Rémi (Maleaume Paquin) contadas pela gentil Madame Barberin (Ludivine Sagnier).

No séc. XIX, o pequeno Rémi, de 10 anos, é tirado de sua mãe adotiva e confiado ao senhor Vitalis (Daniel Auteuil), um misterioso músico itinerante. A seu lado, Rémi vai aprender a dura vida de acrobata e precisará cantar para ganhar seu pão.

Acompanhado do fiel cão Capi e do macaquinho Joli-Coeur, sua longa jornada pela França – marcada por encontros, amizades e ajuda mútua –, poderá levá-lo ao segredo sobre suas próprias origens.

Com 65 minutos de duração, o filme é inspirado no romance homônimo de Hector Malot, publicado em 1878. A adaptação para o cinema foi feita pelo próprio diretor, Antoine Blossier.

Maleaume Paquin, o menino que interpreta Rémi, foi a décima quinta criança que Antoine Blossier conheceu durante o casting. O diretor entrevistou e testou cerca de 400 outras crianças antes de decidir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato