Pelo segundo ano consecutivo, Canal Brasil é coprodutor do filme que representa o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2021

Reprodução

A Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais anunciou hoje (18/11) o longa-metragem que vai representar o Brasil na disputa por uma vaga na categoria Melhor Filme Internacional no Oscar® 2021: “Babenco - Alguém Tem Que Ouvir O Coração E Dizer: Parou”, de Bárbara Paz. Pelo segundo ano consecutivo, o filme indicado é uma coprodução do Canal Brasil. Em 2019, a produção que participou da disputa foi “A Vida Invisível”, de Karim Aïnouz, também coproduzida pelo canal.

O Canal Brasil é, hoje, o canal responsável pela maior parte das parcerias entre TV e cinema do país e um dos maiores do mundo, com mais de 330 longas-metragens coproduzidos só nos últimos 10 anos. No ar há 22 anos, apresenta uma programação composta por muitos discursos que se traduzem em filmes dos mais importantes cineastas brasileiros, e de várias fases do nosso cinema, além de programas de entrevista e séries de ficção e documentais. O que pauta o canal é a diversidade e a palavra de ordem é liberdade – desde as chamadas e vinhetas até cada atração que vai ao ar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem