Home Top Ad

Poliamor e musical inédito são os destaques do próximo episódio de Adotada #TBT

Share:

Divulgação

Amor e arte são prazeres que caminham juntos e, para exemplificar melhor esta teoria, no próximo episódio inédito de Adotada #TBT, Maria Eugênia Suconic conversa com a família Bardo e Fada e com a Casa dos Atores. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 01º de dezembro, às 21h, na MTV.

Repletos de novidades, Bardo e Fada vão contar como funciona o poliamor na estrada, já que agora eles vivem por todo o Brasil: "Nos não estamos mais morando em lugar algum, nós somos nômades, e essa é a nossa casa, uma Kombi, chamada Elvira". Além disso, eles também vão compartilhar dicas de convivência, upgrades da relação e revelar quais são seus próximos planos, incluindo um novo lar, o "busão do amor".

O #TBT também vai matar a saudade da Casa dos Atores. Com direito a uma aula com objetos exóticos, sensualidade e uma mistura de Marilyn Monroe do Brasil com Egito, Mareu também vai ganhar um musical inédito e muito especial da família que a ajudou a enfrentar seus próprios medos e preconceitos.

Em Adotada #TBT, as famílias que sempre foram presenteadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. E a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma dela.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.