Programa No Mundo da Bola tem bate-papo com Zé Ricardo

Divulgação

A definição das semifinais da Copa do Brasil, a volta dos jogos da Copa Libertadores da América, a atuação da seleção Brasileira pelas Eliminatórias e a rodada de fim de semana do Campeonato Brasileiro pautam o debate do programa esportivo No Mundo da Bola deste domingo (22), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

Para analisar as partidas dessa semana no país e no exterior, a mesa redonda conduzida pelo apresentador Sergio du Bocage tem a participação do técnico Zé Ricardo via Skype. A edição de domingo também conta com a volta ao estúdio do comentarista titular Marcio Guedes.

O veterano Zé Ricardo já atuou como técnico dos times do Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Fortaleza e Internacional. Pelo Rubro-Negro do Rio de Janeiro, em 2017, conquistou o título de Campeão Carioca. No Gigante da Colina, foi eleito o melhor técnico do Campeonato Carioca de 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato