Programas Show do Tom, Top Chef e Game dos Clones fecham o mês de outubro em segundo lugar no Mercado Nacional (PNT), em São Paulo e Rio de Janeiro

Divulgação

No mês de outubro, os programas Show do Tom, Top Chef e Game dos Clones garantiram o segundo lugar na audiência, segundo dados da Kantar Ibope Media, no Mercado Nacional, em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

O programa Show do Tom, cuja última exibição foi no dia 24/10, fechou o mês com 4,7 pontos e share de 12% no Mercado Nacional (PNT). Isto representa um aumento de 13% em relação ao mês anterior.

Em São Paulo, o humorístico registrou média de 5,6 pontos com share de 12% e cresceu 8%. Durante 5 minutos ficou na liderança.

Já no Rio de Janeiro, aumentou sua audiência em 40% e consolidou a vice-liderança isolada com média de 5,6 pontos e share de 13%, contra 4,9 da terceira colocada. E também durante 5 minutos liderou.

O episódio final de Top Chef,  no dia 02/10, foi vice-líder absoluto no Mercado Nacional, com 5,8 pontos de média e share de 13%. A concorrente terceira colocada registrou média de 4,7 pontos.

Em São Paulo, cresceu 26% e fechou o mês com média de 7,6 pontos e share de 15%. A emissora em terceiro lugar marcou média de 5,4 pontos.

No Rio de Janeiro, o reality consolidou com média de 5,6 pontos e share de 13%, 29% a mais que no mês de setembro. A terceira colocada marcou 4,9 pontos.

E o programa Game dos Clones, cuja estreia aconteceu em 30/10, consolidou, no Mercado Nacional o segundo lugar isolado na audiência com média de 7,5 pontos e share de 17%, contra 3,9 da terceira colocada.

Em São Paulo, consolidou a vice-liderança absoluta com média de 8,9 pontos e share de 18%, versus 4,7 da concorrente.

Já no Rio de Janeiro, a atração registrou os mesmos 8,9 pontos de média e share de 19%, contra 4 pontos da terceira colocada, garantindo assim a segunda colocação isolada também na praça fluminense.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato