UEFA Champions League: 4ª rodada da fase de grupos acontece nos dias 24 e 25 de novembro, com transmissão da TNT, SPACE e Esporte Interativo

Reprodução

Com as lastimáveis derrotas de Manchester United e PSG marcando o encerramento da 3ª rodada da UEFA Champions League, é hora de dar início a uma nova fase do campeonato para mais surpresas e emoções. Com transmissões exclusivas e ao vivo dos canais TNT (a partir das 13h25) e SPACE (a partir das 14h40), EI Plus - que exibe todos os jogos - e da página do Esporte Interativo no Facebook, a 4ª rodada acontece nos dias 24 e 25 de novembro (terça e quarta-feira).

Na terça-feira, dia 24 de novembro, a partir das 13h25, a TNT e o EI Plus transmitem o jogo entre Rennes x Chelsea, que se enfrentam novamente, depois do time inglês ter vencido por 3 x 0, chegando a sete pontos no campeonato. Logo em seguida, às 17h00, é vez de PSG x Leipzig, que no último confronto, o time francês sofreu com desfalque do jogador Neymar e foi derrotado pelo time alemão por 2 a 1.

Na página do Esporte Interativo no Facebook, no mesmo dia, acontecem a partida entre Juventus x Ferencvaros e Dinamo Kyev x Barcelona, às 17h00. Já no canal SPACE e no EI Plus, acontecem os jogos entre Krasnodar X Sevilla, às 14h55, e Manchester United - que na última partida tropeçou perdendo por 2 a 0 - pega o Istanbul, às 17h00.

Já na quarta-feira, dia 25 de novembro, a partir das 13h25, a TNT e o EI Plus transmitem Olympiakos x Manchester City, que no último confronto ganhou do time grego e segue 100% no campeonato. Liverpool, que goleou o Atalanta com cinco gols, agora encara o Atalanta, time italiano conhecido pelo seu estilo de jogo ofensivo, às 17h00. No mesmo horário, na página do Esporte Interativo no Facebook, acontece o duelo Inter e Real Madrid, lanterna do campeonato que segue sem vencer, e Bayern x Salzbur, no mesmo horário.

Pelo canal SPACE, às 14h55, jogam Monchegladbach x Shakhtar e, mais tarde, às 17h00, tem Atlético de Madrid, que foi salvo pelo jogador Rodrygo em uma virada decisiva, contra o time russo, Lokomotiv.

LEMBRE-SE: No EI Plus (https://www.eiplus.com.br), através do mosaico, o telespectador pode assistir ao mesmo tempo 4 jogos, ficando por dentro de tudo de mais importante que acontece na rodada da Champions.

A UEFA Champions League é um sonho que não para. Confira os jogos da 4ª rodada da próxima semana:

Terça-feira, 24 de Novembro

TNT
Início das Transmissões: 13h25 ​

1º confronto: 14h55
Rennes X Chelsea (TNT/ Facebook EI/EI Plus)

2º confronto: 17h00
PSG X Leipzig (TNT/EI Plus)

Melhor da Liga: 19h00​

Último Lance: 20h00​

SPACE

1º Confronto: 14h40
Krasnodar x Sevilla (SPACE/EI PLUS)

2º Confronto: 17h00
Manchester United x Istanbul Basaksehir (SPACE/EI PLUS)

PÁGINA DO ESPORTE INTERATIVO NO FACEBOOK

17h00 -Juventus x Ferencvaros
Dinamo Kyev x Barcelona

Quarta-feira, 25 de Novembro

TNT
Início das Transmissões: 13h25 ​

1º confronto: 14h55
Olympiakos x Manchester City (TNT/Facebook EI/ EI Plus)

2º confronto: 17h00
Liverpool x Atalanta (TNT/EI PLUS)

Melhor da Liga: 19h00​

Último Lance: 20h00​

SPACE

1º confronto: 14h40
Borussia Monchegladbach x Shakhtar Donetsk (SPACE/EI PLUS)

2ºconfronto: 17h00
Atlético de Madrid x Lokomotiv Moscou (SPACE/EI PLUS)

PÁGINA DO ESPORTE INTERATIVO NO FACEBOOK

17h00 - Inter x Real Madrid (Facebook EI /EI PLUS)
Bayern x Salzbur (Facebook EI /EI PLUS)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato