Quinta temporada de Shark Tank Brasil estreia nesta sexta no Sony Channel

Divulgação

A nova temporada de Shark Tank Brasil está chegando ao Sony Channel  para aquecer as conversas sobre negócios e empreendedorismo. O primeiro episódio da quinta temporada vai ao ar nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, às 22h, apresentando uma nova Shark no time de investidores e histórias emocionantes por trás de empreendimentos surpreendentes.
 
A empresária Carol Paiffer, CEO e sócio-fundadora da ATOM S/A, é uma das novidades da temporada e do time de Sharks. A dona da nova poltrona ficará ao lado dos Sharks João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias e responsável por redes como Instituto Embelleze, Espaçolaser e OdontoCompany.

A nova temporada também vai contar com três episódios especiais e Sharks convidados de peso: Luiza Helena Trajano fará sua quarta participação no programa e os estreantes Alexandra Loras e Caio Castro prometem acirrar a disputa no tanque.

No episódio de estreia da quinta temporada, uma candidata vem disposta a descomplicar o empreendedorismo. Os Sharks recebem uma proposta para inovar no jeito de jogar. E mesmo com uma explosão de sabores de hambúrgueres de alta qualidade, a temperatura vai descer a ponto de congelar as negociações.

A audiência será apresentada à Wakanda Educação Empreendedora, que adapta conteúdos do empreendedorismo formal para uma linguagem informal e regional; ao Futmesa, empresa que produz mesas oficiais e fomenta a prática do esporte; à tecnologia de copo com gelo Ice Cup; e ao Malokero Burguer, hamburgueria artesanal da comunidade de Paraisópolis, em São Paulo.

A nova temporada do reality-show pioneiro de empreendedorismo do Sony Channel terá 12 episódios inéditos e estará em todas as plataformas digitais, complementando a experiência na TV. No canal do Youtube oficial do programa, é possível assistir na íntegra aos melhores pitches das últimas temporadas e conteúdos exclusivos, como o “Shark Talk”, um quadro de entrevistas com os Sharks, que estreia nesta sexta-feira com José Carlos Semenzato.   Além de conteúdos especiais no Instagram e no Twitter do programa, e até mesmo o lançamento do podcast “Shark Tank Brasil” no canal do Sony Channel no Spotify, oferecendo uma experiência transmídia completa aos fãs do programa.

O Shark Tank Brasil é uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções. A premiada franquia é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Shark Tank Brasil – 5ª temporada
Classificação indicativa: Livre
#SharkTankBR
Inéditos: Sextas, às 22h
Reprises: Domingos, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato