Rafael Cortez revela seus novos projetos e canta em entrevista à Amanda Françozo

Divulgação 

O ''De Papo com Amanda Françozo'' desta quarta-feira (11/11), às 21h30, na TV Aparecida, recebe um entrevistado divertido e talentoso: o ator e apresentador, Rafael Cortez. O bate papo com Amanda Françozo acontece no Hotel Transamérica Berrini, na região do Brooklin, em São Paulo. A conversa passa por temas como família, carreira e projetos. E, em clima de descontração, o telespectador verá também um Rafael Cortez músico e escritor, dedicado à família, enfim, um profissional versátil e cheio de projetos.  

Rafael Cortez ficou conhecido do público por sua participação no elenco do extinto programa CQC, da Band. Na entrevista, Amanda Françozo o apresenta como uma pessoa "multitarefas" porque é apresentador, palestrante, mediador, mestre de cerimônias, ator, comediante e improvisador.  

O artista ainda conta como surgiu sua veia artística e lembra dos parentes que o antecederam nessa área:   

“Eu venho de uma família materna muito influenciada por artistas. Do lado de mãe, eu tenho muitos artistas nessa família, eu tenho um tio pintor, o meu bisavô era pintor, a minha tia é atriz, (…) e do lado paterno tinha uma figura muito forte, que era Raul Cortez. Era o grande ator dos 'Cortezes', ainda até hoje, é o grande Cortez”. 

Em outro momento, o artista fala um pouco da sua trajetória pela música, jornalismo, teatro, até chegar no estilo comédia no CQC (Custe o que Custar, da Band, que estreou em 2008). 

Rafael também discorre sobre uma outra aptidão artística importante para ele:  “Se hoje eu tivesse que escolher entre comédia, apresentação, música, eu escolheria música porque a música ainda não possibilitou as oportunidades que a TV, a internet e a comédia me possibilitaram”, diz ele, que ainda dá uma palhinha tocando e cantando “Samba da Bênção” e também uma linda música de sua autoria “Um Abraço”. 

O convidado do “De Papo com Amanda Françozo” ainda revela seus projetos, como o novo stand up, "Antivírus, o Show", que é pautado no tema isolamento social, e é surpreendido com homenagens de pessoas próximas, como a namorada Marcella.  

De Papo com Amanda Françozo, quarta-feira, às 21h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato