Sepultura, Mariana Ximenes e Andréia Horta são alguns dos convidados da semana do 'Conversa com Bial'

Reprodução

Nesta quarta-feira, dia 4, Pedro Bial conversa com os músicos Andreas Kisser e Paulo Jr, integrantes da banda Sepultura. No programa, os convidados falam sobre o sucesso internacional e as histórias de uma carreira bem sucedida no heavy metal, que já dura 36 anos. Os músicos também dão detalhes sobre a relação com Max e Igor Cavalera, fundadores da banda, além do novo disco do Sepultura, lançado em março deste ano, e as expectativas para uma possível turnê, em 2021. 
 
Na quinta-feira, dia 5, Mariana Ximenes e Andréia Horta participam do 'Conversa com Bial' e falam sobre o projeto 'Cara Palavra', peça virtual realizada em parceria com as também atrizes Debora Falabella e Bianca Comparato. Durante a entrevista, as convidadas ainda comentam sobre os projetos futuros na dramaturgia e refletem sobre a renovação da linguagem e as novas formas de conexão com o público, graças à tecnologia.

Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato