Home Top Ad

HGTV estreia a nova série ''A Casa de Jennie Garth''

Share:

Divulgação HGTV

Jennie Garth atingiu o estrelato no início da década de 1990, ao viver a personagem Kelly Taylor na série Beverly Hills 90210. Foram muitos papeis até 2014, quando ela decidiu deixar os estúdios e iniciar uma transição de carreira para seguir sua paixão por design de interiores.

A partir de segunda-feira, 16 de novembro, às 21h15, o HGTV acompanha Jennie naquele que é seu projeto mais importante e ambicioso: o de reformar completamente o lar que ela dividirá com seus três filhos. Em dez episódios de meia hora, A CASA DE JENNIE GARTH (The Jennie Garth Project) segue de perto todas as etapas da empreitada.

Desde que passou a se dedicar a reformas, Jennie já conduziu inúmeras delas. Mas essa é a primeira vez em que ela se dedica a um projeto que prevê alterações drásticas na casa inteira onde ela própria e os filhos vão morar. Com atenção aos detalhes e sem medo de empunhar a marreta, ela realiza esse rito de passagem que significa o recomeço para toda a família.

Divulgação HGTV

Divulgação HGTV

Divulgação HGTV

A casa foi construída na década de 1970, tem espaços amplos distribuídos em um único andar térreo com uma bela vista de Hollywood Hills. Contudo, carece de uma revisão geral na infraestrutura e de novos acabamentos. Scott, empreiteiro e braço direito de Jennie, divide com ela o trabalho pesado, as escolhas e as adaptações do projeto que toda reforma de grandes proporções requer.

No episódio de estreia, Jennie apresenta a casa e os seus planos para ela. A área social, salas de estar e jantar, são o ponto de partida para a reforma. A ideia de colocar um mezanino talvez não vingue; mas as janelas panorâmicas são atrativos dos quais ela não abre mão.

Novos pisos e revestimentos vão preencher o espaço social com o estilo elegante moderno de Jennie. Enquanto ela sonha, Scott fica com a calculadora em mãos para lembra-la que cada escolha tem impactos no orçamento. Por exemplo: a lareira gigantesca que fica no meio da sala pode ser uma presença e tanto se for completamente renovada – mas, será que o esforço e o custo compensam, ou seria melhor demolir a coluna que ela ocupa para uma integração total entre ambientes e acesso à vista de todos os lados do ambiente?

Ainda na estreia, Jennie participa da revitalização do forro em madeira e escolhe a cor para o piso. Depois, ela faz alguns estudos pensando em uma nova lareira, mais esbelta e que sirva tanto no espaço quanto na planilha de custos. Por fim, Jannie e sua amiga Adele saem juntas para escolher sofás e outros móveis que darão o toque final na nova área social.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.