Telecine traz famosos para indicar seus filmes preferidos

Reprodução

Eles atuam com diferentes formas de expressão artística, mas todos têm algo em comum: a paixão pelo cinema. Foi pensando nisso que o Telecine convidou um time de 32 celebridades para compor a cinelist "Famosos Indicam", elaborada especialmente para a sua plataforma. Os atores Vladimir Brichta, Juliana Paes, Suzana Pires, Nathalia Dill, Silvero Pereira, Danton Mello e os cantores Criolo, Marcelo D2, Wesley Safadão e Dilsinho são alguns dos artistas que fazem parte da cinelist do Telecine. A lista é dividida a partir da curadoria de cada famoso, que inclui variados gêneros e opções, como ganhadores do Oscar e franquias nacionais.

Entre os convidados também está o ator Sérgio Malheiros, que vivencia ativamente seu gosto pelo audiovisual. Com formação acadêmica em Cinema, acumula destaque em novelas, filmes, e se dedica a projetos cinematográficos, como a produção de um curta e longa-metragem. Em processo de filmagem para um novo trabalho, o ator reuniu 13 obras para compor sua lista. Entre os longas escolhidos estão os premiados: "Bacurau", "Jojo Rabbit", "A Favorita" e os indicados ao Oscar: "Faça a coisa certa", "Cidade de Deus" e "Quero ser John Malcovich".

Um fato curioso é a proximidade da dupla Anavitoria com a sétima arte. As cantoras já estrelaram nas telonas e agora mostram seu lado cinéfilo ao reunir em sua lista um pouco de tudo: filmes com inspiração musical, como "Bohemian Rhapsody" e "Yesterday", até os premiadíssimos: "E.T - O Extraterrestre", "O Grande Hotel Budapeste", "Pequena Miss Sunshine" e "A Invenção de Hugo Cabret".

Já a influenciadora digital Bianca Andrade (Boca Rosa) destaca na aba que leva seu nome a preferência pelas produções nacionais, como "Hebe: A estrela do Brasil", e as franquias "De Pernas para o ar 1, 2 e 3" e "Minha mãe é uma peça 1, 2 e 3", sucesso de bilheteria protagonizado pelo ator Paulo Gustavo.

A cinelist " Famosos Indicam " fica disponivel até o dia 31 de dezembro no streaming do Telecine. Novos usuários podem acessar por 30 dias grat u itos o mais completo cagalogo do pais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato