Benjamin Back é o convidado do The Noite desta segunda-feira no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili entrevista Benjamin Back no The Noite desta segunda, 23 de novembro. A apresentador do Arena, revela que já trabalhou na emissora quando foi comentarista na Copa Ouro em 2003 e fala como foi retornar ao SBT neste ano. Benjamin relata como é apresentar o Arena ao lado dos colegas e diz que prefere um programa sem pauta, pois assim cultiva a espontaneidade. Formado em economia, fala como foi a transição de sua carreira para o esporte. Do início como gerente de relações esportivas até o radio, jornal e TV. O apresentador não se importa em esconder seu time de coração e explica como é essa paixão pelo Corinthians. Danilo ainda fala sobre as brigas que acontecem durante os programas e sua preferência declarada pelo rock. O programa exibe ainda o quadro Rodada da Noite.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Nesta segunda, a partir das 00h45, logo após o Arena SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato