Terraviva participa da Semana Internacional do Café com programa especial Agro 360

Divulgação 

O canal Terraviva participa da Semana Internacional do Café 2020 com um especial no Agro 360 desta quinta-feira (19 de novembro). No programa, a partir das 13h, a apresentadora Renata Maron recebe personalidades do setor para discutir o cenário atual da produção de café, a exportação e o consumo interno e o futuro do produto no Brasil.

Entre os convidados estão Vanusia Nogueira, diretora-executiva da Associação Brasileira de Cafés Especiais; Caio Fontes, diretor de planejamento da Café Editora; Roberto Simões, presidente do Sistema Faemg; e Ronaldo Scucato, presidente do Sistema Ocemg.  

A Semana Internacional de Café é um dos maiores eventos cafeeiros do mundo e será realizado entre os dias 18 e 20 de novembro, das 9h às 21h, de maneira 100% digital e gratuita. Os interessados precisam fazer cadastro no site oficial do evento.

A programação conta com workshops, cursos e entrevistas, além de painéis e debates com participantes de toda a cadeia do café. Um dos destaques é a premiação Coffe of the Year. O resultado será anunciado na sexta (20 de novembro), e o Terraviva apresentará as principais notícias do evento.  

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato