Warner Channel exibe último episódio de Blindspot neste sábado

Divulgação 

Chegou a hora de descobrir como terminará a misteriosa história de Jane Doe! Blindspot chega ao seu centésimo e último episódio e será exibido, com exclusividade, no sábado, dia 28 de novembro, na faixa das 01h05 na Warner Channel .

Nesta última temporada, Blindspot levou os fãs a uma jornada repleta de ação e emoção enquanto a equipe de heróis enfrentou sua missão mais arriscada até hoje. Com a equipe ausente, Jane e os sobreviventes da antiga força especial do FBI correrão contra o relógio para limpar seus nomes.

O último e tão esperado episódio, intitulado "Iunne Ennui", marca nada menos do que o final do show estrelado por Jaimie Alexander. Qual será o desfecho dessa linda mulher encontrada na Times Square?

Sinopse S5E11: "Desligue sua mente, relaxe e flutue na correnteza… não está morrendo… não está morrendo" (Tomorrow Never Knows - Beatles)

Não perca o último episódio de "Blindspot" no sábado, dia 28 de novembro de 2020, na faixa das 01h05, só na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato