Home Top Ad

TV Brasil resgata clássicos da comédia em sessão Retrô a partir desta quinta

Share:

Divulgação

A TV Brasil apresenta uma série com dez filmes da comédia nacional na faixa Cine Retrô a partir desta quinta (19), semanalmente, às 22h30. A sessão traz sucessos da sétima arte produzidos no país na década de 1950 como o longa de humor "Alegria de Viver" (1958), com Eliana Macedo, John Herbert, Afonso Stuart e Yoná Magalhães, que abre a sequência.

Dirigida por Watson Macedo, com diálogos de Chico Anysio, a trama acompanha os dilemas do relacionamento do burocrata Gilberto (John Herbert) com Elizabeth (Eliana Macedo), filha do patrão, o senhor Pires (Afonso Stuart). A consagrada atriz Yoná Magalhães representa a personagem Sílvia, amiga ciumenta de Elizabeth que tenta atrapalhar o namoro dos protagonistas.

A comédia musical traz números com Trio Irakitan e Ivon Curi, além de performances dos atores Eliana Macedo e Augusto César Vanucci que interpretam canções compostas em parceria por Carlos Imperial e outros artistas.

Após a exibição na telinha da emissora pública, o filme "Alegria de Viver" fica acessível por 10 dias gratuitamente no aplicativo TV Brasil Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site http://play.ebc.com.br. A produção tem reprise na madrugada de quinta para sexta, às 2h30.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.