TV Brasil resgata clássicos da comédia em sessão Retrô a partir desta quinta

Divulgação

A TV Brasil apresenta uma série com dez filmes da comédia nacional na faixa Cine Retrô a partir desta quinta (19), semanalmente, às 22h30. A sessão traz sucessos da sétima arte produzidos no país na década de 1950 como o longa de humor "Alegria de Viver" (1958), com Eliana Macedo, John Herbert, Afonso Stuart e Yoná Magalhães, que abre a sequência.

Dirigida por Watson Macedo, com diálogos de Chico Anysio, a trama acompanha os dilemas do relacionamento do burocrata Gilberto (John Herbert) com Elizabeth (Eliana Macedo), filha do patrão, o senhor Pires (Afonso Stuart). A consagrada atriz Yoná Magalhães representa a personagem Sílvia, amiga ciumenta de Elizabeth que tenta atrapalhar o namoro dos protagonistas.

A comédia musical traz números com Trio Irakitan e Ivon Curi, além de performances dos atores Eliana Macedo e Augusto César Vanucci que interpretam canções compostas em parceria por Carlos Imperial e outros artistas.

Após a exibição na telinha da emissora pública, o filme "Alegria de Viver" fica acessível por 10 dias gratuitamente no aplicativo TV Brasil Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site http://play.ebc.com.br. A produção tem reprise na madrugada de quinta para sexta, às 2h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato