Record TV: Audiências de terça-feira, 17/11

Reprodução

Confira os destaques na audiência de 17 de novembro na Record TV.

A Fazenda bate recorde em formação de Roça e é líder isolada com 16,3 pontos em São Paulo; no Rio, também é líder absoluta e abre vantagem de dois pontos 

Nesta terça-feira, dia 17/11, A Fazenda ficou em primeiro lugar isolado com 16,3 pontos de média geral, além de ter alcançado pico de 18 pontos e share de 29% em seu horário de exibição, das 22h47 à 0h29. Foi o recorde de audiência às terças-feiras do programa, ou seja, a formação da roça com melhor desempenho da temporada! A emissora segunda colocada marcou 14,7 pontos no horário.

No confronto com o jornal da concorrente, na faixa da 0h04 à 0h29, a atração comandada por Marcos Mion foi líder com quase o dobro de audiência: 16,2 contra 8,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, A Fazenda também foi líder absoluta de audiência com o mesmo resultado: 16,3 pontos de média. O pico foi de 18 pontos, e o share de 30%, o segundo maior da temporada! A concorrente segunda colocada registrou dois pontos a menos: 14,3 pontos.

Foi uma noite cheia de reviravoltas durante a formação da Roça. A fazendeira Jakelyne colocou Mirella direto na berlinda. O mais votado da casa foi Mateus Carrieri. Este puxou Stéfani para ocupar a terceira vaga da roça. Pelo poder do lampião dado por Mariano, Lipe conquistou o direito de indicar o quarto roceiro e, entre as opções, indicou Tays. Mas ainda havia a surpresa da noite: uma quinta vaga! Com isso, houve a dinâmica do "resta um", que colocou Jojo também na roça. Restava, ali, a revelação do outro poder do lampião, que estava nas mãos de Mariano. Ele salvou Tays da roça e vetou Mirella de fazer a Prova do Fazendeiro. Com isso, Mateus, Stéfani e Jojo disputam o chapéu, ao vivo, no programa de hoje. Os dois perdedores do desafio se juntam a Mirella na roça, e a eliminação acontece nesta quinta-feira, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Jornal da Record alcança 11 pontos e consolida o segundo lugar absoluto em SP com série sobre doação de órgãos; no RJ, é vice-líder isolado com quatro pontos de vantagem.

Na noite desta terça-feira, dia 17/11, o Jornal da Record, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, foi vice-líder isolado. No ar das 19h52 às 21h05, o programa registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da terceira colocada. 

O segundo episódio da série especial "Doar Vida", sobre doação de órgãos e que integra a semana de homenagens a Gugu Liberato, marcou 11 pontos de média e ficou na vice-liderança absoluta, enquanto a concorrente ficou com 8 pontos. A exibição foi entre 20h57 e 21h05.

No Rio de Janeiro, o jornalístico garantiu o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A concorrente ficou com 5 pontos de média. Ou seja, uma vantagem de quatro pontos sobre a terceira colocada. 

Na capital fluminense, a série registrou 10 pontos contra os 5 da concorrente. Foi, portanto, vice-líder isolada.

Hoje em Dia garante a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 17/11, o programa Hoje em Dia garantiu a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo e na do Rio de Janeiro. A edição, sob comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, contou com o quadro "Plantão Pet", de Julinho Casares.
  
Exibido na faixa das 10h às 11h45, o matinal marcou, em São Paulo, 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 16% de share, chegando a ocupar a posição de liderança por dois minutos isolados. A emissora terceira colocada marcou, no mesmo período, 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração ficou com 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share. A concorrente em terceiro lugar ficou com 3 pontos de média. 

Novela Amor sem Igual consolida a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça fluminense, vantagem é de quatro pontos

Na noite de ontem, dia 17/11, a novela Amor sem Igual repetiu o segundo lugar absoluto nas audiências do Rio de Janeiro e de São Paulo.

No ar das 21h05 às 21h56, a trama obteve, em São Paulo, 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada fechou o período com 8 pontos de média.   

No Rio de Janeiro, o folhetim ficou quatro pontos à frente da concorrente ao fechar o placar com favoráveis 9 x 5 pontos de média sobre a terceira colocada. O pico da novela ficou em 9 pontos; o share, em 12%. 

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.   Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Novela Jesus é vice-líder absoluta em SP e no RJ; no Rio, faz três pontos a mais que concorrente

O capítulo da noite desta terça-feira, dia17/11, garantiu à novela Jesus o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.  

No ar das 21h56 às 22h47, a trama marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share. A concorrente terceira colocada fechou o horário com 7 pontos de média.   

No Rio de Janeiro,garantiu larga vantagem sobre a emissora em terceiro lugar: fez 8 pontos de média contra os 5 pontos da concorrente. O pico do folhetim foi de 9 pontos, e o share de 11%.    

A produção é escrita por Paula Richard e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.    

Edição da meia-noite do Jornal da Record é líder isolada em audiência

Nesta terça-feira, dia 17/11, a edição da madrugada do Jornal da Record consolidou o primeiro lugar absoluto em audiência em São Paulo. Apresentado por Patrícia Costa, o programa marcou 8,3 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 21%. A emissora segunda colocada, com um telejornal, ficou com 8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a edição consolidou o segundo lugar isolado com quase o dobro da audiência da terceira colocada, marcando 8,2 pontos contra os 4,3 pontos de média da concorrente. O pico foi de 16 pontos, e o share alcançou 21%.  

O jornalístico foi exibido de 0h29 à 0h45.  

Fala Brasil assegura a vice-liderança em SP e no RJ

O Fala Brasil conquistou o segundo lugar em audiência na manhã desta terça-feira, dia 17/11. Exibido na faixa das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. 


No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3 pontos de média da terceira colocada. 

A apresentação é de Celso Zucatelli, Roberta Piza e Salcy Lima. 

Balanço Geral SP consolida o segundo lugar absoluto 

Nesta terça-feira, dia 17/11, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, foi vice-líder isolado em audiência. Das 11h52 às 15h16, o programa registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 7 pontos de média da terceira colocada. 

Das 14h44 às 15h16, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, garantiu o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. A concorrente ficou com 8 pontos de média. 

Escrava Mãe é vice-líder em SP; no RJ, trama fica isolada por dois pontos na segunda posição

A novela Escrava Mãe garantiu a segunda posição da audiência nesta terça-feira, dia 17/11, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, foi ao ar das 15h16 às 15h59.   

Em São Paulo, a atração assegurou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, garantiu a vice-liderança isolada com média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada marcou média de 4 pontos, dois a menos que a Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Capítulo final de Os Mutantes – Caminhos do Coração garante a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro

O desfecho da novela Os Mutantes – Caminhos do Coração, exibido na tarde desta terça-feira, dia 17/11, garantiu o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. 

No ar na faixa das 15h59 às 16h48, a novela obteve 6 pontos de média e de pico, com 12% de share. A concorrente terceira colocada registrou média de 5 pontos. 

Escrita por Tiago Santiago, a novela tem direção-geral de Alexandre Avancini. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.    

Cidade Alerta conquista o segundo lugar 

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 17/11, foi vice-líder em audiência na sua faixa completa, das 16h53 às 19h52.

Comandado por Luiz Bacci, o jornalístico obteve 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%.  

Record TV mantém a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça fluminense, vantagem é de três pontos 

Nesta terça-feira, dia 17/11, a Record TV conquistou a segunda posição isolada na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.    

Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou, em São Paulo, 7 pontos de média e 14% de share. A emissora terceira colocada registrou 6 pontos de média.
    
No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 7 pontos de média e 14% de share. A concorrente em terceiro lugar marcou média de 4 pontos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato