TV Brasil transmite clássico candango Brasiliense (DF) x Gama (DF) neste sábado

Divulgação 

A TV Brasil exibe o jogo Brasiliense (DF) x Gama (DF) pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (21), ao vivo, às 16h, direto do estádio Elmo Serejo Farias, mais conhecido como "Serejão" ou Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal.

A partida será narrada por André Marques com os comentários de Rodrigo Campos e do ex-jogador Wilson Gottardo, convidado para participar dessa transmissão. O árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho apita o duelo.

Válido décima terceira rodada da competição, o clássico candango acirra a rivalidade entre os times pela liderança do grupo 6. Com 29 e 27 pontos, respectivamente, Brasiliense (DF) e Gama (DF) disputam o primeiro lugar na chave.

As duas equipes do Distrito Federal já estão classificadas para o mata-mata da Série D. Caso vença fora de casa, o Verdão se garante como líder. Já em caso de empate ou se anfitrião ganhar, a definição de quem fica na primeira posição será decidida na última rodada.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato