TV Cultura prepara cobertura especial das eleições municipais

Divulgação

Neste domingo (15/11), milhões de eleitores vão às urnas Brasil afora para definir os resultados do primeiro turno das eleições municipais de 2020. E o De Olho no Voto, programa da TV Cultura com foco nas eleições para prefeito, faz uma cobertura completa da disputa, contando com a apresentação de Rodrigo Piscitelli, participação da jornalista e apresentadora do Roda Viva, Vera Magalhães, e a presença de especialistas e analistas políticos.

Das 17h às 18h, a primeira parte do especial acompanha o encerramento da votação e as primeiras apurações das eleições municipais pelo país. E na segunda metade do programa, que ocorre das 20h às 21h, serão mostrados os primeiros resultados das urnas nas principais cidades brasileiras. As edições contam também com a presença de representantes dos candidatos mais bem colocados à prefeitura de São Paulo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato