Warner Channel exibe penúltimo episódio de Supernatural na próxima terça-feira

Divulgação Warner Channel

É o início do fim, Hunters! Na próxima terça-feira, dia 01 de dezembro, a Warner Channel exibe, a partir das 21h40, o 19º episódio da décima quinta temporada de Supernatural, que antecede o aguardado series finale.

Intitulado "Inherit The Earth", o penúltimo capítulo vai mostrar a continuação da batalha com Deus e um rosto familiar se unindo na luta.

Com mais de 300 episódios, Supernatural se tornou um fenômeno na cultura pop e é considerada uma das produções mais bem-sucedidas da história com uma legião de fãs apaixonados pelo mundo. Os últimos capítulos desta linda e longa trajetória estão sendo exibidos semanalmente, todas às terças, às 21h40, na Warner Channel .

E no sábado, 05 de dezembro, o canal vai presentear os fãs com uma maratona completa da última temporada e um especial produzido pela CW com a história da série, três dias antes do episódio final em 08 de dezembro.

Não perca o 19º episódio da última temporada de Supernatural no dia 01 de dezembro, terça-feira, a partir das 21h40, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato