Amazon Prime Video divulga trailer oficial da série original Yearly Departed



O Amazon Prime Video divulgou hoje (14) trailer e cartaz oficial da primeira temporada de Yearly Departed. O especial de comédia chega exclusivamente ao Prime Video em 30 de dezembro em mais de 200 países e territórios.

O elenco liderado por mulheres inclui Tiffany Haddish (Girls Trip), Natasha Rothwell (Insecure), Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel), Patti Harrison (Shrill), Natasha Leggero (Another Period), Ziwe (Book of Ziwe) e Sarah Silverman (I Love You, America), para fazerem os elogios finais a 2020.

Yearly Departed é uma série de elogios para o ano de 2020, em que um elenco de mulheres comediantes trará de tudo, desde sexo casual a Band-Aids bege, além de todo o resto que "perdemos" em 2020. Após um ano de mudanças sociais, epidemia, vespas assassinas e pão de banana, Yearly Departed dará a 2020 a grande despedida que merece, vinda de algumas das mulheres mais engraçadas do mundo. A série conta com produção executiva de Rachel Brosnahan, Paige Simpson, David Jammy, Katy Mullan, Samantha Ressler, Nathalie Love e Bess Kalb, que também atua como escritora principal. A direção é de Linda Mendoza, indicada ao Emmy Award (Tiffany Haddish Presents: They Ready). Yearly Departed é do Amazon Studios e Done + Dusted.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato