Animal Planet estreia a quarta temporada de ''Veterinários do Texas''

Divulgação AP

A partir deste sábado, 5 de dezembro, às 23h10, o Animal Planet está de volta com o trio de veterinários formado por Aubrey Ross, o AJ, Michael Lavigne e Diarra Blue para a quarta temporada de VETERINÁRIOS DO TEXAS (The Vet Life), a série que os acompanha durante a rotina agitada do hospital veterinário onde trabalham.

Os três são melhores amigos que compartilham a paixão por animais e o ofício da veterinária.  Trabalhar juntos naquilo que amam os fez fundar o Cy-Fair Animal Hospital, localizado em Houston, Texas. Na nova safra, eles estão em fase de expansão dos negócios e cuidam dos preparativos para a abertura de uma nova unidade.

As câmeras têm acesso a todos os atendimentos que acontecem nas instalações – de consultas de rotinas a cirurgias de emergência. VETERINÁRIOS DO TEXAS documenta histórias emocionantes e engraçadas protagonizadas por animais das mais diversas espécies: dos exóticos e silvestres a domésticos. Lagartos, corujas, roedores, coelhos, cobras, cavalos, vacas, cães e gatos recebem o mesmo cuidado e carinho das equipes.

A série também está com o trio fora das funções clínicas, em suas respectivas casas. Mesmo que os assuntos veterinários os acompanhem, eles têm seus próprios filhotes humanos para cuidar. Na estreia da quarta temporada, a organização para a abertura da nova unidade do hospital veterinário está a todo vapor e consome as atenções do trio; foram quase dois anos de obras e muito trabalho. A família de AJ também está em festa: Kennedy, a caçulinha da casa, vai fazer seu primeiro aniversário e o tema será “Alice no País das Maravilhas”.

Divulgação AP

Ainda no primeiro episódio, Kimberly é uma cliente de longa data que leva uma de suas galinhas, chamada Salem para averiguar uma ferida suspeita na pálpebra. AJ suspeita de uma lesão causada por um vírus e também tem a hipótese de lesão cancerígena.  Nitro é um cãozinho que começou a mancar repentinamente e anda meio amuado. Após a primeira avaliação, Dr. Lavigne acredita que seja uma condição congênita que afeta o joelho e Nitro faz alguns exames para confirmar o diagnóstico e a necessidade de cirurgia.

Camila é uma cachorra da raça bulldog que tem apenas três anos de idade e apresenta um nódulo grande em um dos seios – Dr. Blue assume o caso e percebe que Camila tem nódulos que aparentam ser cancerígenos também no útero. Cheyenne é uma égua que não vem se alimentando bem, está magra e precisa de uma avaliação geral.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato