Home Top Ad

Food Network estreia ''Giada: Especial Festas''

Share:

Divulgação FN

Na quarta-feira, 9 de dezembro, às 21h15, o Food Networks apresenta a edição 2020 de GIADA: ESPECIAL FESTAS (Giada’s Holiday Handbook), com episódios que reúne o passo a passo de cardápios festivos e completos.

Esta é a quarta temporada da programação especial que tem a cozinheira italiana Giada de Laurentiis como anfitriã. Nos episódios de meia hora, ela abre seu livro de receitas e ensina algumas delícias que coleciona há anos e que são perfeitas para reunir a família em torno de uma boa mesa.

Entradas, pratos principais, sobremesas e drinks fazem parte da seleção de receitas infalíveis e que seguem o estilo inconfundível de Giada: produzir muito sabor com processos descomplicados e propostas despretensiosas. A combinação entre preparos práticos e resultados deliciosos é perfeita para os cardápios que alegram as refeições na época mais festiva do ano.

Divulgação FN

Divulgação FN

No primeiro episódio, Giada mostra que o cardápio especial pode ir muito além das ceias de Natal e Ano Novo. A posta da vez é um brunch farto que começa com pãezinhos que levam uma mistura marcante de sabores: o defumado do bacon com a acidez e dulçor das frutinhas silvestres. Para acompanhar, Giada prepara uma manteiga com toque cítrico e perfume de manjericão, fritada espanhola e waffle salgado com salmão defumado. A bebida é bem representada por uma refrescante sangria com framboesas e maçãs. 

Nascida em Roma, Giada De Laurentiis, esbanja conhecimento sobre a culinária do país. Criada em uma típica família italiana, ela passou a infância no restaurante de sua avó. Mesmo depois da graduação em antropologia pela Universidade da Califórnia, a paixão pela cozinha se impôs. Ela tomou a decisão de começar a carreira na gastronomia e iniciou seu treinamento profissional na escola Le Cordon Bleu, em Paris, especializando-se em cozinha e confeitaria.

A carreira de Giada no Food Network começou em 2002, quando foi descoberta por um executivo do canal que leu um artigo sobre ela e a família De Laurentiis na revista Food & Wine. Seis anos depois, seu programa de culinária, o Sabores da Itália, que utiliza linguagem rápida e fácil para apresentar receitas italianas práticas e saudáveis, ganhou o Emmy®.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.