Food Network estreia ''Giada: Especial Festas''

Divulgação FN

Na quarta-feira, 9 de dezembro, às 21h15, o Food Networks apresenta a edição 2020 de GIADA: ESPECIAL FESTAS (Giada’s Holiday Handbook), com episódios que reúne o passo a passo de cardápios festivos e completos.

Esta é a quarta temporada da programação especial que tem a cozinheira italiana Giada de Laurentiis como anfitriã. Nos episódios de meia hora, ela abre seu livro de receitas e ensina algumas delícias que coleciona há anos e que são perfeitas para reunir a família em torno de uma boa mesa.

Entradas, pratos principais, sobremesas e drinks fazem parte da seleção de receitas infalíveis e que seguem o estilo inconfundível de Giada: produzir muito sabor com processos descomplicados e propostas despretensiosas. A combinação entre preparos práticos e resultados deliciosos é perfeita para os cardápios que alegram as refeições na época mais festiva do ano.

Divulgação FN

Divulgação FN

No primeiro episódio, Giada mostra que o cardápio especial pode ir muito além das ceias de Natal e Ano Novo. A posta da vez é um brunch farto que começa com pãezinhos que levam uma mistura marcante de sabores: o defumado do bacon com a acidez e dulçor das frutinhas silvestres. Para acompanhar, Giada prepara uma manteiga com toque cítrico e perfume de manjericão, fritada espanhola e waffle salgado com salmão defumado. A bebida é bem representada por uma refrescante sangria com framboesas e maçãs. 

Nascida em Roma, Giada De Laurentiis, esbanja conhecimento sobre a culinária do país. Criada em uma típica família italiana, ela passou a infância no restaurante de sua avó. Mesmo depois da graduação em antropologia pela Universidade da Califórnia, a paixão pela cozinha se impôs. Ela tomou a decisão de começar a carreira na gastronomia e iniciou seu treinamento profissional na escola Le Cordon Bleu, em Paris, especializando-se em cozinha e confeitaria.

A carreira de Giada no Food Network começou em 2002, quando foi descoberta por um executivo do canal que leu um artigo sobre ela e a família De Laurentiis na revista Food & Wine. Seis anos depois, seu programa de culinária, o Sabores da Itália, que utiliza linguagem rápida e fácil para apresentar receitas italianas práticas e saudáveis, ganhou o Emmy®.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato