Aparecida Sertaneja Especial promove Réveillon com mistura de ritmos

Reprodução

O Aparecida Sertaneja preparou um programa exclusivo e com atrações muito especiais para alegrar o fim de ano de seu público. Com exibição na segunda-feira (28/12), às 19h30, o programa da TV Aparecida tem no roteiro musicais de artistas como a dupla Conrado & Aleksandro, o ator e cantor Maurício Mattar e o tenor Thiago Arancam, que serão acompanhados pela banda da emissora católica.  
Também participa da produção festiva a Banda Palace. Os músicos acompanham a apresentadora, Mariangela Zan, cantando sucessos como "Whisky a Go Go”, “Ciúmes de você”, e “Coração Pirata”. 

O especial, que tem como proposta apresentar um baile de Réveillon, reúne talentos de diferentes gêneros musicais, como ópera, romântico e sertanejo. A primeira atração a se apresentar é a dupla Conrado & Aleksandro, que canta, entre outras músicas, “Armando Piseiro” e “Lobos”. Num bate papo com Mariangela, os artistas comentam sobre a live que fizeram no início da quarentena.  

Na sequência, sobe ao palco do auditório da TV Aparecida o ator e cantor Maurício Mattar, que mostra seu talento com a música, interpretando os hits “Nada apaga essa paixão”, “Pra ficar contigo”, “Casinha Branca” e “Como Vai Você”. Ao ser questionado pela apresentadora sobre qual profissão nasceu primeiro em sua vida, o artista explica:  

“Para o grande público, o ator veio primeiro porque eu acabei fazendo 'Roque Santeiro', uma novela que foi um marco nacional, e aí o público, a partir daí, carimbou, marcou, o ator, né? Mas eu já tinha a música como uma grande paixão e depois de alguns anos, em 94, ela veio profissionalmente”. 

Outra atração do especial é o tenor Thiago Arancam, interpretando “Hallelujah”, “Il Mondo”, “My Way”, entre outras belas canções. Em conversa com Mariangela, ele fala de sua participação no projeto musical “Acordes da Esperança”, produzido e exibido este ano pela TV Aparecida: 

“Foi um momento muito especial. Poder voltar à Aparecida... eu comecei cantando em São Paulo, num coral, ganhei o mundo, percorri 40 países cantando a ópera lírica, mas voltar em Aparecida… eu que vim a primeira vez me apresentar com um coral, com oito anos de idade, e foi aqui em Aparecida”. 

Aparecida Sertaneja Especial de Ano Novo, segunda-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato