Record TV: Audiências de sexta-feira e fim de semana, 04-06/12

Reprodução

Confira os destaques na audiência no final de semana na Record TV.

Hora do Faro bate recorde com 21% a mais de audiência, fica 11 minutos na liderança e, pela sétima semana consecutiva, é vice-líder absoluto em SP; no RJ, placar é de 9,5 x 7,2 sobre terceira colocada 

No último domingo, 06/12, o Hora do Faro não só garantiu novamente a vice-liderança absoluta em São Paulo, como viu sua audiência crescer 21% em relação ao último domingo, batendo recorde ao conquistar seu melhor desempenho em 2020. Além disso, permaneceu por 11 minutos como líder na audiência. No Rio de Janeiro, o programa também bateu recorde com audiência 25% maior em relação ao domingo passado e garantiu o segundo lugar absoluto.

Durante sua exibição completa, das 15h14 às 19h46, a atração da Record TV ficou, em São Paulo, com quase três pontos de vantagem ao assegurar média 10,6 de pontos, pico de 14 pontos e share de 17%, contra os 8,1 pontos de média da concorrente. Esta é a sétima semana consecutiva que vence a emissora terceira colocada.

No confronto direto com o programa de auditório do canal em terceiro lugar, na faixa das 15h19 às 19h20, o Hora do Faro também consolidou a vice-liderança absoluta com média de 10,7 pontos, enquanto a concorrente na terceira posição ficou com 6,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, em seu horário completo, registrou sua maior audiência no ano com 9,5 de média, 12 pontos de pico e 16%, ficando mais de dois pontos à frente do programa em terceiro lugar, que marcou 7,2 pontos no período. Esta é a quarta semana consecutiva que vence a concorrente. 

Ainda na praça paulistana, durante a exibição de “A Fazenda – Última Chance”, que levou ao palco Jakelyne Oliveira, recém-eliminada de A Fazenda 12, para uma sabatina sobre sua vivência no reality, a vantagem sobre a emissora em terceiro lugar foi ainda mais larga: 10,8 x 7,4 pontos, fazendo o quadro manter a vice-liderança isolada. No ar das 15h32 às 18h13, o segmento também assegurou pico de 14 pontos e share de 18%.

No Rio de Janeiro, o quadro ficou igualmente na segunda colocação absoluta, marcando 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 17% versus os 6,7 pontos do canal em terceiro lugar.

Na faixa das 18h13 às 19h46, quando levou ao ar a primeira semifinal da competição Canta Comigo Teen, o Hora do Faro registrou 11 pontos de média, com pico de 14 pontos e share de 17%. A emissora terceira colocada marcou 9,8 pontos. Já no RJ, a atração alcançou 9,1 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 15%, enquanto a concorrente ficou com 8,1 pontos.

O Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira

Record TV é líder isolada durante corrida transmitida pela concorrente, com exibição de Câmera Record e CSI  

Neste domingo, dia 06/12, a Record TV liderou a audiência contra a corrida de carro da concorrente, que foi ao ar de 23h56 à 0h58. Nesta faixa, com a exibição do Câmera Record e da série CSI: Investigação Criminal, marcou 7,1 pontos de média contra 6,6 pontos de média da segunda colocada. 

Os programas da Record TV se destacaram nas suas faixas individuais, conquistando a liderança.

O Câmera Record, apresentado por Luiz Fara Monteiro, garantiu o primeiro lugar durante 39 minutos. Das 23h44 à 0h41, o jornalístico, que exibiu uma reportagem inédita sobre a cidade de Islândia, que fica no coração da Amazônia, registrou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado em audiência. A terceira colocada marcou 4 pontos de média. Ou seja, o dobro de audiência registrado pela concorrente. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico ficou 13 minutos em primeiro lugar e foi vice-líder isolado com 6 pontos de média –a segunda maior audiência no ano. O programa ainda obteve pico de 9 pontos e share de 16%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

O Câmera Record exibiu uma reportagem especial sobre Islândia, uma cidade brasileira que ficou conhecida como “Veneza amazônica”, na qual os moradores sofrem com o lixo e a falta de água e energia. 

Já o novo episódio da série CSI: Investigação Criminal consolidou a liderança em São Paulo e manteve o segundo lugar no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa da 0h41 à 1h14, a produção registrou, em São Paulo, média e pico de 6 pontos, com share de 18%. A emissora na segunda posição, que exibia automobilismo e filme, obteve 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração ficou na vice-liderança isolada com o dobro da média do canal terceiro colocado: fez 4 pontos de média contra os 2 pontos da concorrente. O pico chegou a 5 pontos, e o share a 12%.

Cabrini entrevista advogada de Dani Calabresa, e Domingo Espetacular é vice-líder absoluto por 11 x 8 
Na noite de ontem, dia 06/12, o Domingo Espetacular garantiu, em São Paulo, o segundo lugar isolado em audiência com 11 pontos de média contra os 8 pontos de média da terceira colocada. Apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o programa ainda obteve pico de 12 pontos e share de 16%.  

A atração teve destaques como as entrevistas com a advogada de Dani Calabresa, Mayra Cotta, com o sertanejo Luciano e com o humorista Hélio de la Peña, além de uma reportagem investigativa sobre roubos a bancos.

Das 22h22 às 22h36, no quadro “A Grande Reportagem”, Roberto Cabrini conversou com Mayra Cotta sobre o suposto caso de assédio envolvendo o ator Marcius Melhem. A atração foi vice-líder com 11 pontos de média contra os 10 pontos de média da terceira colocada. 

O quadro “Mitos e Verdades”, que falou sobre os benefícios a respeito da manga, garantiu o segundo lugar com 11 pontos de média, contra 8 pontos de média da concorrente. Ele foi exibido das 20h27 às 20h40. 

E das 20h50 às 21h02, a “Reportagem da Semana”, que abordou os recentes assaltos a bancos em Criciúma (SC) e Cametá (PA), foi vice-líder com 11 pontos de média, enquanto a terceira colocada marcou 8 pontos de média.

A Fazenda mantém a vice-liderança isolada na audiência do final de semana  

Na sexta-feira, dia 4/12, o programa consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo com média de 12,9 pontos, pico de 14 pontos e share de 22% em seu horário de exibição, das 22h45 às 23h39. A emissora terceira colocada registrou apenas 5 pontos no horário. No geral, a atração ficou 3 minutos na liderança e ainda ficou em primeiro lugar no confronto com uma série exibida pela concorrente. Na faixa das 23h34 às 23h39, o reality show marcou 13,5 pontos contra 12,9 pontos da segunda colocada.

No sábado, dia 5/12, o reality show garantiu a vice-liderança isolada com média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 18% no horário em que foi ao ar, das 22h30 às 23h34. Com o resultado, marcou o dobro da concorrente terceira colocada, que registrou média de 5,3 pontos. 

No domingo, dia 6/12, a atração comandada por Marcos Mion ficou dois minutos na liderança e marcou média de 10,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 21% em seu horário de exibição, das 23h18 às 23h44. A concorrente terceira colocada no horário obteve 6,9 pontos de média.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Com morte de vilão, prisões e incêndio, Amor Sem Igual abre ampla vantagem sobre a terceira colocada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite desta sexta-feira, dia 04/12, a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O capítulo apresentou uma sequência de cenas emocionantes, a começar pelo inesperado assassinato do sanguinário Bernardo (Heitor Martinez), alvo de um atirador misterioso. O desfecho malsucedido de um assalto à mansão de Ramiro (Juan Alba) e um incêndio no conjugado de Antônio Júnior (Miguel Coelho) foram outros destaques.

No ar das 21h03 às 21h54, a trama registrou, em São Paulo, média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada fechou o período com 7 pontos de média, três a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a produção obteve a mesma vantagem da praça paulistana ao marcar o placar de 8 x 5 pontos de média contra o canal em terceiro lugar. O pico foi de 9 pontos; o share, de 14%.
 
A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

Novela Jesus crava mais que o dobro da audiência da concorrente no Rio e é vice-líder isolada também em São Paulo

O capítulo de Jesus desta sexta-feira, dia 04/12, manteve o segundo lugar absoluto da trama nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Foram exibidas cenas com revelações de Jesus (Dudu Azevedo) sobre o fim dos tempos.

No ar na faixa das 21h54 às 22h45, marcou, em São Paulo, 7,3 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. A emissora terceira colocada ficou com 6 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a novela marcou mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar!

Conquistou o feito com placar de 7,2 x 3,5 pontos sobre a concorrente. O pico chegou a 8 pontos; o share, a 12%.
    
Autoria de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.

Game dos Clones assegura a vice-liderança absoluta em SP e RJ; na praça paulistana, tem três pontos de vantagem

Na última sexta-feira, dia 04/12, o sexto episódio de Game dos Clones, programa apresentado por Sabrina Sato, permaneceu na segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. A solteira da semana era Laryssa Bottino, influenciadora digital conhecida por estar sempre ao lado da cantora Anitta.

Exibido das 23h39 à 0h31, o reality de relacionamento garantiu, em São Paulo, um minuto isolado na liderança e três pontos a mais que a emissora terceira colocada: fechou o placar de 8 x 5 de média sobre a concorrente (que exibia filme). Fez, ainda, 14 pontos de pico e 17% de share.

No Rio de Janeiro, a atração conquistou 6 pontos de média contra os 5 pontos do canal em terceiro lugar, além de ter cravado 12 pontos de pico e 14% de share.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a atração é realizada, no Brasil, pela associação entre o Amazon Prime Video, a Record TV e a produtora Endemol Shine Brasil. Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Fala Brasil fica 12 minutos na liderança isolada e conquista o segundo lugar isolado 

O Fala Brasil exibido na manhã de sexta-feira, dia 04/12, ficou 12 minutos em primeiro lugar isolado e consolidou a vice-liderança absoluta em audiência em São Paulo.

Das 8h29 às 10h01, o jornalístico, apresentado por Celso Zucatelli e Salcy Lima, registrou, na praça, 4,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%, contra 3,9 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder isolado ao marcar 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 3,2 pontos de média. 

Jornal da Record garante a segunda posição com 50% a mais de audiência que a terceira colocada, em SP; no RJ, é vice-líder absoluto com dois pontos de vantagem

O Jornal da Record exibido na noite desta sexta-feira, dia 04/12, consolidou o segundo lugar isolado.

Das 19h55 às 21h03, o programa, apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. Ou seja, uma audiência 50% maior do que a da concorrente. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. 

Audiências de sexta, 04/12

Balanço Geral Manhã consolida a vice-liderança isolada

Nesta sexta-feira, dia 04/12, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar absoluto na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Bruno Peruka, o programa registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média neste período. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o Balanço Geral Manhã garantiu a vice-liderança com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. 

  Programa Hoje em Dia chega a liderar por 34 minutos na praça paulistana; na carioca, é vice-líder

Na manhã desta sexta-feira, dia 04/12, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar em audiência na praça carioca. A apresentação foi de Cesar Filho e Renata Alves.
No ar das 10h01 às 11h44, o matinal chegou a ficar por 34 minutos na liderança em São Paulo, sendo 26 deles isolado! A média da edição completa foi de 4 pontos, com pico de 5 pontos e share de 14%. 

No Rio de Janeiro, garantiu a vice-liderança com média e pico de 4 pontos e com share de 13%

Balanço Geral SP garante a vice-liderança absoluta 

Na tarde de sexta-feira, dia 04/12, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, conquistou o segundo lugar isolado. Exibido na faixa das 11h51 às 15h20, o programa marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, enquanto a concorrente registrou 6 pontos de média. 

Das 14h50 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%. A concorrente registrou 5 pontos de média. 

Com 5 pontos de média, Escrava Mãe garante a segunda posição isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro  

O capítulo expandido da novela Escrava Mãe desta sexta-feira, dia 04/12, consolidou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Nele, Maria Isabel (Thaís Fersoza) fingiu surpresa quando anunciaram a morte da tia que contestava sua identidade.

No ar das 15h20 às 16h47, a trama marcou, em ambas as praças, 5 pontos de média e 11% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar registrou, nas duas regiões, 4 pontos de média.

Em São Paulo, o pico do folhetim chegou a 9 pontos; no Rio de Janeiro, a 10.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel.  Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.     

Cidade Alerta alcança 10 pontos e é vice-líder absoluto 

O Cidade Alerta consolidou o segundo lugar isolado em audiência nesta sexta-feira, dia 04/12. Apresentado por Luiz Bacci, o jornalístico obteve 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média. O programa foi ao ar das 16h52 às 19h55. 
 
Edição vespertina do Jornal da Record garante o segundo lugar 

Nesta sexta-feira, dia 04/12, a edição da tarde do Jornal da Record conquistou a vice-liderança. Apresentado por Leandro Stoliar, o programa, que foi ao ar das 17h40 às 17h44, ficou com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. 

Record TV é vice-líder absoluta com dois pontos de vantagem na média de todo o dia tanto em SP quanto no Rio

Nesta sexta-feira, dia 04/12, a Record TV garantiu a segunda posição isolada na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro; em ambas as praças, a vantagem sobre a terceira colocada foi de dois pontos.    

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, média de 7 pontos e share de 15%. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 6 pontos de média e 14% de share, enquanto a média da concorrente ficou em 4 pontos.

Audiências de sábado,05/12

Fala Brasil – Edição de Sábado consolida a vice-liderança isolada em SP e no RJ

Neste fim de semana, dia 05/12, o Fala Brasil – Edição de Sábado conquistou o segundo lugar absoluto. Sob o comando de Carla Cecato e Thalita Oliveira, o jornalístico, que foi ao ar das 7h35 ao meio-dia, registrou, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.  

No sábado, A Hora da Venenosa vence programação de auditório da concorrente e garante o segundo lugar absoluto 

O quadro A Hora da Venenosa exibido neste sábado, dia 05/12, consolidou a vice-liderança isolada. Das 14h36 às 15h01, a atração, apresentada por Fabíola Gadelha e Fabíola Reipert, marcou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da terceira colocada, que exibia um programa de auditório.

Em seu horário completo, das 13h03 às 15h01, o Balanço Geral – Edição de Sábado registrou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. 

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral – Edição de Sábado, Cine Aventura Especial com o filme “A Longa Caminhada de Billy Lynn”, e Cidade Alerta – Edição de Sábado foi vice-líder isolada na faixa completa do programa  de auditório da terceira colocada. Das 14h24 às 17h46, a emissora ficou com 6 pontos de média, contra 4 pontos de média da concorrente. 

Cine Aventura Especial crava a segunda posição isolada com dois pontos de vantagem tanto em São Paulo quanto no Rio

Neste sábado, dia 05/12, o Cine Aventura Especial assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.   

No ar na faixa das 15h01 às 17h10, com o filme "A Longa Caminhada de Billy Lynn", obteve, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 13%. A emissora terceira colocada fechou o período com média de 4 pontos, dois a menos que a Record TV.

O longa também ficou dois pontos à frente da concorrente no Rio de Janeiro, onde o placar fechou em 6 x 4 pontos. O pico da atração foi de 7 pontos, e o share, de 12%.

Cidade Alerta – Edição de Sábado abre três pontos de vantagem e conquista a vice-liderança absoluta

Neste fim de semana, dia 05/12, o Cidade Alerta – Edição de Sábado consolidou o segundo lugar isolado em sua faixa completa, das 17h10 às 22h30, em São Paulo. Apresentado por Bruno Peruka, o programa registrou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra 4 pontos de média da terceira colocada. Ou seja, três pontos de vantagem. 

A primeira edição, que foi ao ar das 17h10 às 19h45, foi vice-líder absoluta com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%, contra 4 pontos de média de duas emissoras que emparam na terceira colocação.

E das 20h59 às 22h30, a segunda edição conquistou o segundo lugar com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%. A concorrente ficou com 5 pontos de média. 

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 05/12, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência. Das 19h45 às 20h59, o programa, comandado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, enquanto a concorrente ficou com 4 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 9%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média. 

Super Tela conquista a vice-liderança absoluta em SP e no RJ    

Neste sábado, dia 05/12, o Super Tela ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.     

Exibido na faixa das 23h34 à 1h10, o filme “Justiça Urbana” chegou a ficar, em São Paulo, um minuto na liderança e marcou 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 15% de share, enquanto a emissora terceira colocada registrou 5 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, o longa fez 5 pontos de média, 11 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média no horário. 

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e RJ     

Neste sábado, dia 05/12, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 6 pontos e share de 13%, enquanto a emissora terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, registrou 5 pontos de média e 11% de share contra a média de 4 pontos da concorrente na terceira posição.

Audiências de domingo,06/12

Record Kids assegura a vice-liderança na faixa da manhã

Neste domingo, dia 06/12, o Record Kids garantiu a segunda posição na audiência de São Paulo.

No ar das 9h às 13h36, com a exibição em sequência de "Desenhos Bíblicos", "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", ficou com 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 14% de share. A emissora terceira colocada obteve 4,8 pontos de média no horário.

Com "A Turma do Pica-Pau", das 9h49 às 11h, a distância foi ampliada pelo placar favorável à Record TV de 4,8 x 3,8 pontos de média. O pico do desenho animado foi de 5 pontos, e o share, de 14%.

Mundo Record fica em segundo lugar isolado com três pontos a mais que a terceira colocada

Neste domingo, dia 06/12, a plataforma de entretenimento digital “Mundo Record” consolidou o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, em São Paulo. No ar das 23h15 às 23h18, marcou média e pico de 11 pontos, com share de 20%. A terceira colocada registrou média de 8 pontos, três a menos.

Record TV permanece na vice-liderança na média de todo o dia 

Neste domingo, dia 06/12, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia de São Paulo.  
       
Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7,4 pontos de média e 15% de share contra os 6,5 pontos de média da concorrente em terceiro lugar.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato