Home Top Ad

Record TV é líder isolada durante corrida transmitida pela concorrente, com exibição de Câmera Record e CSI

Share:

Divulgação Record TV 

Neste domingo, dia 06/12, a Record TV liderou a audiência contra a corrida de carro da concorrente, que foi ao ar de 23h56 à 0h58. Nesta faixa, com a exibição do  Câmera Record e da série CSI: Investigação Criminal, marcou 7,1 pontos de média, contra 6,6 pontos de média da segunda colocada. 

Os programas da Record TV se destacaram nas suas faixas individuais, conquistando a liderança.

O Câmera Record, apresentado por Luiz Fara Monteiro, garantiu o primeiro lugar durante 39 minutos. De 23h44 à 0h41, o jornalístico, que exibiu uma reportagem inédita sobre a cidade de Islândia, que fica no coração da Amazônia, registrou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado em audiência. A terceira colocada marcou 4 pontos de média. Ou seja, o dobro de audiência registrado pela concorrente. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico ficou 13 minutos em primeiro lugar e foi vice-líder isolado com 6 pontos de média – a segunda maior audiência no ano. O programa ainda obteve pico de 9 pontos e share de 16%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

O Câmera Record exibiu uma reportagem especial sobre Islândia, uma cidade brasileira  que ficou conhecida como “Veneza amazônica”, na qual os moradores sofrem com o lixo e a falta de água e energia.  

Já o novo episódio da série CSI: Investigação Criminal consolidou a liderança em São Paulo e manteve o segundo lugar no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa da 0h41 à 1h14, a produção registrou, em São Paulo, média e pico de 6 pontos, com share de 18%. A emissora na segunda posição, que exibia automobilismo e filme, obteve 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração ficou na vice-liderança isolada com o dobro da média do canal terceiro colocado: fez 4 pontos de média contra os 2 pontos da concorrente. O pico chegou a 5 pontos, e o share a 12%.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.