Record TV é líder isolada durante corrida transmitida pela concorrente, com exibição de Câmera Record e CSI

Divulgação Record TV 

Neste domingo, dia 06/12, a Record TV liderou a audiência contra a corrida de carro da concorrente, que foi ao ar de 23h56 à 0h58. Nesta faixa, com a exibição do  Câmera Record e da série CSI: Investigação Criminal, marcou 7,1 pontos de média, contra 6,6 pontos de média da segunda colocada. 

Os programas da Record TV se destacaram nas suas faixas individuais, conquistando a liderança.

O Câmera Record, apresentado por Luiz Fara Monteiro, garantiu o primeiro lugar durante 39 minutos. De 23h44 à 0h41, o jornalístico, que exibiu uma reportagem inédita sobre a cidade de Islândia, que fica no coração da Amazônia, registrou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado em audiência. A terceira colocada marcou 4 pontos de média. Ou seja, o dobro de audiência registrado pela concorrente. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico ficou 13 minutos em primeiro lugar e foi vice-líder isolado com 6 pontos de média – a segunda maior audiência no ano. O programa ainda obteve pico de 9 pontos e share de 16%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

O Câmera Record exibiu uma reportagem especial sobre Islândia, uma cidade brasileira  que ficou conhecida como “Veneza amazônica”, na qual os moradores sofrem com o lixo e a falta de água e energia.  

Já o novo episódio da série CSI: Investigação Criminal consolidou a liderança em São Paulo e manteve o segundo lugar no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa da 0h41 à 1h14, a produção registrou, em São Paulo, média e pico de 6 pontos, com share de 18%. A emissora na segunda posição, que exibia automobilismo e filme, obteve 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração ficou na vice-liderança isolada com o dobro da média do canal terceiro colocado: fez 4 pontos de média contra os 2 pontos da concorrente. O pico chegou a 5 pontos, e o share a 12%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato