Blumenau é o destino do programa Brasil Visto de Cima desta sexta na TV Brasil

Divulgação

A série documental Brasil Visto de Cima visita a região da cidade catarinense de Blumenau nesta sexta (18), às 20h, na TV Brasil. A produção revela curiosidades sobre a arquitetura e a cultura do município que recebeu milhares de imigrantes europeus, sobretudo alemães.

Com imagens aéreas impressionantes, o programa destaca aspectos sobre os costumes da população. A influência da presença europeia se faz sentir nas festas, nas construções e hábitos. A colonização alemã ainda marca eventos típicos como a Oktoberfest e o Stammtisch.

Com imagens aéreas impressionantes, esse episódio da quarta temporada do seriado apresenta aos telespectadores da emissora pública um pedacinho da Europa em território brasileiro. O ator Caio Blat faz a narração do programa sobre Blumenau que está no aplicativo TV Brasil Play.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato