Blumenau é o destino do programa Brasil Visto de Cima desta sexta na TV Brasil

Divulgação

A série documental Brasil Visto de Cima visita a região da cidade catarinense de Blumenau nesta sexta (18), às 20h, na TV Brasil. A produção revela curiosidades sobre a arquitetura e a cultura do município que recebeu milhares de imigrantes europeus, sobretudo alemães.

Com imagens aéreas impressionantes, o programa destaca aspectos sobre os costumes da população. A influência da presença europeia se faz sentir nas festas, nas construções e hábitos. A colonização alemã ainda marca eventos típicos como a Oktoberfest e o Stammtisch.

Com imagens aéreas impressionantes, esse episódio da quarta temporada do seriado apresenta aos telespectadores da emissora pública um pedacinho da Europa em território brasileiro. O ator Caio Blat faz a narração do programa sobre Blumenau que está no aplicativo TV Brasil Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato