Cantores Rinaldo Viana e Ivo Pessoa são atrações do ''Sábado com Maria''

Divulgação

Neste sábado (19/12), às 15h, a TV Aparecida exibe mais um ''Sábado com Maria'' repleto de lindas histórias e músicas de qualidade. Padre Antonio Maria e a jornalista Daniela Espíndola entrevistam no programa ao vivo, dois grandes talentos da música: Rinaldo Viana e Ivo Pessoa.

Os convidados  irão discorrer sobre as suas trajetórias artísticas e cantarão seus sucessos, acompanhados pela banda da TV Aparecida.

Sobre os convidados:

O tenor brasileiro Rinaldo Viana despontou na carreira artística quando fazia dupla com Liriel Domiciano, no começo dos anos 2000, durante o quadro de calouros do "Programa Raul Gil". Durante os anos, a dupla conquistou uma legião de fãs. Após o término da parceria, em 2004,  Rinaldo Viana seguiu na carreira solo.

O paranaense Ivo Pessoa foi destaque na terceira edição do programa “Fama”, da TV Globo. Ele não venceu o reality show, mas acabou, posteriormente, emplacando várias músicas em novelas da Globo.  O artista ainda gravou três CDs e faz shows em todo o país. Alguns de seus sucessos são: “Duas Caras” e “Uma Vez Mais”.

Sábado com Maria, sábado, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato