''Latinidades'' estreia nova temporada no Canal Brasil

Divulgação

A partir do dia 22, a faixa “Latinidades” está de volta à programação do Canal Brasil com filmes inéditos. Sempre às 22h, as noites de terça-feira serão novamente dedicadas ao cinema latino-americano. Com uma curadoria criteriosa para a escolha dos títulos, o canal traz para a sua grade filmes premiados e sucessos de bilheteria com elenco consagrado. E, pela primeira vez, produções da Guatemala e de Cuba serão exibidas. Filmes de países como México, Argentina, Uruguai, entre outros, integram a faixa.

Na estreia da nova temporada de “Latinidades”, o Canal Brasil exibe “Amores Brutos”, com Gael García Bernal no elenco. Dirigido por Alejandro González Iñárritu, o longa-metragem mexicano foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro. Além disso, foi vencedor do BAFTA de melhor filme em língua estrangeira e do grande prêmio da crítica, do “Golden Rail” e do prêmio da crítica jovem no Festival de Cannes.

Ainda em dezembro, no dia 29, estreia no Canal Brasil o inédito “Elefante Branco”, de Pablo Trapero. Indicado à Mostra “Um Certain Regard” no Festival de Cannes, o título conta com um elenco poderoso com Ricardo Darín, Martina Gusmán e Jérémie Renier.

LATINIDADES
Terças-feiras, às 22h
Nova temporada de dezembro de 2020 a março de 2021

Dezembro:

Amores Brutos (2000) (153’)
ESTREIA
País de Origem: México
Classificação: 16 anos
Direção: Alejandro González Iñárritu
Elenco: Emilio Echarvarría; Gael Bernal, Goya Toledo, Álvaro Guerrero, Vanessa Bauche
Horário: Terça, dia 22/12, às 22h (estreia)
Reapresentação: Domingo, 27/12, às 2h45.

Elefante Branco (2012) (105’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
País de Origem: Argentina
Classificação: 16 anos
Direção: Pablo Trapero
Elenco: Ricardo Darín, Martina Gusman, Jérémie Renier, Walter Jakob
Horário: Terça, 29/12, às 22h
Reapresentação: Domingo, 3/01, às 2h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato