Cauã Reymond, Miá Mello e Edson Celulari são os convidados do próximo 'Que História É Essa, Porchat?'

Juliana Coutinho/Divulgação

Amiga e parceira de Fábio Porchat em diversos trabalhos, Miá Mello abre o programa com o apresentador para anunciar os convidados, representando o casal que formaram no filme 'Meu Passado Me Condena'. Edson Celulari é o primeiro a contar sua história na roda de conversa. O ator relembrou uma viagem que fez para o interior da Itália com o objetivo de descobrir sobre suas origens familiares e se meteu em algumas situações curiosas por ter saído do Brasil sem praticamente informação nenhuma. "O Fábio torna as histórias ainda mais divertidas e senti uma repercussão imensa, todo mundo que cruzava comigo dizia que ouviu minha história e até hoje comentam. Fiquei encantado em ter participado do programa, o formato é um acerto muito grande", revela o ator.

Miá Mello também escolheu falar de uma experiência no exterior e contou detalhes de situações desastrosas que viveu durante um período de intercâmbio nos Estados Unidos. "Minhas redes sociais ficaram lotadas de mensagens com perguntas e dicas, virei uma referência de intercâmbio. Gravar o programa foi muito legal não só pela minha amizade com o Fábio, mas pelos convidados e a interação com a plateia, que também conta histórias maravilhosas", enaltece a atriz.   

Já Cauã Reymond contou experiências da infância, como quando comeu um peixe vivo de aquário numa festa infantil porque sua mãe o obrigava a manter uma alimentação saudável. "Eu não podia comer nada, muito menos salgadinho e brigadeiro. Ficava com fome e inveja dos coleguinhas. Andando pela festa vi um peixinho no aquário e comi o Nemo", contou o ator no programa, arrancando gargalhadas na plateia e convidados.   

Nas próximas semanas, nomes como Preta Gil, Silvero Pereira Fabiana Karla e Luciano Huck vão contar suas histórias e relembrar passagens divertidas de suas vidas no programa.

'Que História É Essa, Porchat?' vai ao ar nesta quinta-feira, logo após o ‘The Voice Brasil’. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato