Martinho da Vila participa de homenagem ao samba no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quarta-feira

Divulgação

No Dia Nacional do Samba, Martinho da Vila “deixa a tristeza pra lá” e canta no ‘Encontro’ desta quarta-feira, dia 2, em homenagem a um dos estilos musicais mais presentes na cultura brasileira. Além de conversar com Fátima Bernardes e interpretar um de seus clássicos “Canta, Canta, Minha Gente”, o artista apresenta seu novo projeto – “Rio: Só Vendo a Vista”. A celebração se estende ainda às ruas da cidade. Em vídeo, André Curvello mostra que o público está com as letras do sambista na ponta da língua.
 
Ainda no programa, Fátima mostra informações atualizadas sobre a violência no Centro da cidade de Criciúma, Santa Catarina, após assalto a uma agência de banco. A ação da quadrilha aconteceu na madrugada de segunda para terça-feira. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato