'Cereja do Bolo' recebe a eliminada Fabiana e ensina receita de 'Bolo Donut' neste sábado

Divulgação SBT

Ticiana Villas Boas apresenta mais um ‘Cereja do Bolo’ neste sábado, 05 de dezembro. No início eles eram 16. A cada semana, um foi eliminado. Na semana anterior, cinco confeiteiros lutaram por uma vaga na semifinal. Para chegar lá, tiveram que fazer uma desafiadora ‘Fábrica de Chocolate’. Com um alto nível de dificuldade, cada um deles entendeu a receita de um modo e agora cabe à chef confeiteira Beca Milano mostrar ao público como fazer essa receita que estourou a confiança dos participantes. Já o ‘Gincana do Cereja’ será inspirado na última prova técnica e os semifinalistas terão como objetivo fazer o bolo mais alto em menos tempo. Ticiana também recebe Fabiana, que deixou a competição, para um papo sobre o tempo em que ela esteve na tenda. Com base em uma prova que já agitou o ‘Júnior Bake Off’, Olivier Anquier e Beca Milano se unem para ensinar a fazer um ‘Bolo Donuts’. Tem ainda o divertido quadro 'Expectativa x Realidade', com Matheus Ceará e Juliana Oliveira comentando os momentos que se destacaram na competição.

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato