Warner Channel apresenta conteúdos exclusivos no Brasil de "Adult Swim" na CCXP Worlds

Divulgação

O líder em animação para jovens adultos exibido na programação da Warner Channel, "Adult Swim" estará presente na CCXP Worlds com as séries Rick e Morty, Genndy Tartakovsky’s Primal e Lazor Wulf. O bloco que explora conceitos como irreverência, ironia, humor ácido, absurdo, cinismo e o politicamente incorreto fará parte do megapainel da WarnerMedia no dia 6 de dezembro .

O painel será uma celebração global da comédia ganhadora do Emmy®Awards, Rick e Morty, com a presença de Dan Harmon, Chris Parnell, Sarah Chalke e Spencer Grammar para vivenciar alguns dos melhores momentos da 4ª temporada, respondendo perguntas dos fãs de todo o mundo.

Além da exibição de um episódio, será possível descobrir a magia e os bastidores da criação do maravilhoso e horripilante "homem épico das cavernas" da série Genndy Tartakovsky’s Primal, com seu criador e diretor de arte vencedor do Emmy, Genndy Tartakovsky e Scott Wills. A série, que estreia na Warner Channel em dezembro, é uma pintura que ganha vida apenas com música e imagens gráficas para contar a história de dois aliados improváveis, ​​enquanto eles navegam por um mundo traiçoeiro. Depois de se unirem em tragédias, eles parecem se tornar a única esperança um do outro para sobreviver contra um inimigo comum.

Para finalizar as atrações de Adult Swim, haverá uma exibição de Lazor Wulf. A série de comédia animada, criada por Henry Bonsu, fala sobre como encontrar sua força interior para "comprar seu próprio cereal, não morrer, e a arte da fraude".

O megapainel será realizado no domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 15h (horário de Brasília), no portal https://www. ccxpworlds.com , e será apresentado por Valentina Pulgarin e Marcos Mion.

E não perca o Bloco de Adult Swim, toda segunda-feira, na faixa da 00h, só na Warner Channel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato