Home Top Ad

Chris Flores é recebida com buquê em seu retorno ao 'Triturando' nessa segunda

Share:

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Chris Flores retornou ao 'Triturando' na tarde desta segunda-feira, 07 de dezembro. Após um afastamento temporário para cuidar da saúde por ter testado positivo para COVID-19, a apresentadora, que estava assintomática, voltou à emissora depois de cumprir o período de quarentena e estar totalmente bem. Recepcionada com alegria por toda a equipe da atração e pelas apresentadoras Ana Paula Renault e Flor, Chris ainda foi surpreendida e ganhou um lindo buquê de flores durante a exibição do programa. 

"Não é só a artista que você é, é a amiga, é a companheira... Nós somos uma família, estamos moldados um no outro. (A ausência da Chris) é como se faltasse um membro muito importante do nosso corpo. Que bom que você está de volta", comemora Flor. "A Chris fez muita falta, ainda bem que ela está volta", reforça Ana. Gabriel Cartolano, que também integra o elenco da atração, esteve ausente para fazer exames nessa segunda, devido a uma lesão no pé que ocorreu em uma partida de futebol beneficiente.

"Estava morrendo de saudade de vocês, mas estava de casa acompanhando tudo. Obrigada por todos vocês que puderam estar aqui segurando a onda. Vocês são todos muito capazes, competentes. Essa produção maravilhosa, você de casa que mandou recado para mim, você que orou, muito, muito obrigada! Não foi fácil", completa Chris.

O 'Triturando' vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 15h15. Aos sábados, é exibido às 17h45. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.