Disney Junior estreia a série brasileira '' Os Óculos Mágicos de Charlotte'' na próxima segunda

Divulgação

No dia 14 de dezembro, às 17h15, o Disney Junior recebe Charlotte e seus amigos Pelusso (o cachorro), Romano, Dora e Sylvette com a estreia da série: Os Óculos Mágicos de Charlotte.

Charlotte é uma menina de 7 anos, que ganha um óculos mágico de presente da fada do dente. Os óculos mostram o mundo como ele deveria ser, porém ele não resolve os problemas da humanidade, então cabe à Charlotte e seus amigos agirem para transformarem o dia a dia.

Os Óculos Mágicos de Charlotte é uma produção brasileira criada pela autora e ilustradora de literatura infantil Vivian Suppa, o renomado ator, diretor e roteirista Miguel Falabella, e o diretor e produtor Filipe Fratino. Com episódios de até 5 minutos, a série aborda de forma leve e bem-humorada temas como bullying, diversidade, meio ambiente, cultura brasileira, solidariedade, amizade e inclusão.  

Os Óculos Mágicos de Charlotte será exibida de segunda a sexta-feira, às 17h15, no Disney Junior.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato