CNN Brasil lança o ''Prêmio Notáveis CNN''

Divulgação

A CNN Brasil anuncia o lançamento do ''Prêmio Notáveis CNN''. Anualmente, empresas, instituições e iniciativas que se destacaram no cenário nacional serão homenageadas. Nesta primeira edição, o evento irá prestar um tributo àqueles que se destacaram por suas ações durante a pandemia do Novo Coronavírus.

Em formato inédito, a premiação será transmitida ao vivo na TV e nas redes sociais da CNN Brasil. O evento será realizado na Sala São Paulo, sem plateia presencial, no dia 13 de dezembro, domingo, às 21h30.

O caminho para a escolha dos premiados foi o seguinte: a redação da CNN selecionou mais de 80 histórias incríveis de solidariedade, superação e heroísmo no enfrentamento da Covid-19. Todas as ações fizeram a diferença na vida de milhares de pessoas, durante um período tão incerto e desafiador.

Os classificados foram separados em 9 categorias, a partir de sua área de atuação: Agronegócio e Alimentação, Saúde, Educação, Sustentabilidade, Inovação e Qualidade, Tecnologia, Responsabilidade Social, Diversidade e Personalidade do ano.

Uma categoria especial, chama de “Herói do Ano”, foi criada para homenagear os profissionais da área da Saúde que atuaram na linha de frente do combate à pandemia. Um nome será escolhido para representar todo esse enorme conjunto de profissionais, que foram ainda mais fundamentais ao longo de 2020.

O levantamento de nomes, instituições e empresas passou por seleção prévia com apuração de dados e checagem de informações. Integrantes do Conselho Editorial da CNN selecionaram três finalistas em cada categoria. Um júri técnico – e externo – contribuiu para a escolha dos premiados em cada uma delas.

A primeira edição do “Prêmio Notáveis CNN” será apresentada por Carla Vilhena e Luciana Barreto, diretamente da Sala São Paulo. Haverá uma apresentação musical, transmitida também pela TV e pelas redes sociais, conduzida pelo maestro João Carlos Martins e pelo DJ Anderson Noise.

Premiação marca lançamento da nova unidade de negócios da CNN: a ''CNN Eventos''

A primeira edição do “Prêmio Notáveis CNN” marca a estreia de uma nova unidade de negócios da CNN Brasil dentro de sua estrutura: a CNN Eventos.

A nova empresa irá explorar o mercado de eventos corporativos e temáticos, com foco em projetos exclusivos de conteúdo, contando com a participação de todo o elenco de apresentadores e analistas da CNN.

A unidade produzirá eventos em diversos segmentos, como economia, negócios, saúde, agronegócio, tecnologia, entre outros. Tudo isso por meio de fóruns, summits e debates, com convidados relevantes do Brasil e do exterior.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato