TV Brasil transmite semifinal da LNF entre Tubarão (SC) x Magnus (SP) nesta quarta

Divulgação

A TV Brasil acompanha o primeiro jogo entre Tubarão (SC) x Magnus (SP) pela semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta quarta-feira (2), ao vivo, às 16h, direto do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, na cidade gaúcha de Carlos Barbosa.

Os dois times terminaram a primeira fase na liderança de seus grupos com boa performance e, após confrontos equilibrados no mata-mata, querem garantir uma vaga na final para levantar a taça da competição. A data do segundo confronto ainda não foi confirmada.

O Magnus (SP) tem campanha invicta até agora, com 100% de aproveitamento na primeira fase, com12 vitórias e 36 pontos, em vantagem isolada no grupo A. O clube teve duas vitórias e dois empates nos jogos eliminatórios. Já o Tubarão (SC) ficou no primeiro lugar da chave C com 24 pontos, ao conseguir sete vitórias, três empates e duas derrotas. No mata-mata, ganhou uma partida e empatou três.

Com uma participação inédita na semifinal, o time catarinense busca chegar à decisão e conquistar o título. Já a equipe paulista, com rendimento invejável na temporada, líder em várias estatísticas, tenta o bicampeonato da Liga após o vice no ano passado, com derrota para o Pato nos dois duelos da decisão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato