Home Top Ad

TV Brasil transmite semifinal da LNF entre Tubarão (SC) x Magnus (SP) nesta quarta

Share:

Divulgação

A TV Brasil acompanha o primeiro jogo entre Tubarão (SC) x Magnus (SP) pela semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta quarta-feira (2), ao vivo, às 16h, direto do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, na cidade gaúcha de Carlos Barbosa.

Os dois times terminaram a primeira fase na liderança de seus grupos com boa performance e, após confrontos equilibrados no mata-mata, querem garantir uma vaga na final para levantar a taça da competição. A data do segundo confronto ainda não foi confirmada.

O Magnus (SP) tem campanha invicta até agora, com 100% de aproveitamento na primeira fase, com12 vitórias e 36 pontos, em vantagem isolada no grupo A. O clube teve duas vitórias e dois empates nos jogos eliminatórios. Já o Tubarão (SC) ficou no primeiro lugar da chave C com 24 pontos, ao conseguir sete vitórias, três empates e duas derrotas. No mata-mata, ganhou uma partida e empatou três.

Com uma participação inédita na semifinal, o time catarinense busca chegar à decisão e conquistar o título. Já a equipe paulista, com rendimento invejável na temporada, líder em várias estatísticas, tenta o bicampeonato da Liga após o vice no ano passado, com derrota para o Pato nos dois duelos da decisão.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.