Com formação da Roça, A FAZENDA é líder de audiência por 52 minutos e vence, pela quarta vez consecutiva, programa de calouros da concorrente em São Paulo

Reprodução

Na terça-feira, dia 01/12, A Fazenda ficou 52 minutos na liderança e venceu, pela quarta vez consecutiva, o programa de calouros da concorrente. Na faixa de confronto, das 23h10 à 0h19, o reality show rural foi líder de audiência com 15,9 pontos de média contra 14,5 da segunda colocada.

Em seu horário completo de exibição, das 22h47 à 0h19, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 14,2 pontos, pico de 17 pontos e share de 24%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 6,6 pontos no horário. 

Todos os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 38 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 12,5 pontos, pico de 17 pontos e share de 21%.

Noite movimentada de formação da roça! O fazendeiro Mateus Carrieri indicou Jakelyne direto para a roça. Pela dinâmica desta semana, o segundo roceiro foi escolhido entre os peões da baia e Biel foi o mais votado. O terceiro roceiro foi decidido entre os peões da sede e Lidi ocupou o terceiro banquinho da roça. Mas a peoa era dona de um dos poderes do lampião, concedido a ela por Mariano. Com isso, Lidi teve o direito de indicar o quarto roceiro e a escolhida foi Jojo. E coube a Jojo decidir quem seria vetado da prova do fazendeiro e o escolhido foi Biel. Jakelyne, Lidi e Jojo disputam a Prova do Fazendeiro ao vivo no programa de hoje à noite. Quem ganhar, tira o chapéu de Mateus. E as duas perdedoras se juntam a Biel na roça desta semana e um deles será eliminado da reta final do programa nesta quinta-feira, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato