Home Top Ad

Com formação da Roça, A FAZENDA é líder de audiência por 52 minutos e vence, pela quarta vez consecutiva, programa de calouros da concorrente em São Paulo

Share:

Reprodução

Na terça-feira, dia 01/12, A Fazenda ficou 52 minutos na liderança e venceu, pela quarta vez consecutiva, o programa de calouros da concorrente. Na faixa de confronto, das 23h10 à 0h19, o reality show rural foi líder de audiência com 15,9 pontos de média contra 14,5 da segunda colocada.

Em seu horário completo de exibição, das 22h47 à 0h19, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 14,2 pontos, pico de 17 pontos e share de 24%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 6,6 pontos no horário. 

Todos os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 38 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 12,5 pontos, pico de 17 pontos e share de 21%.

Noite movimentada de formação da roça! O fazendeiro Mateus Carrieri indicou Jakelyne direto para a roça. Pela dinâmica desta semana, o segundo roceiro foi escolhido entre os peões da baia e Biel foi o mais votado. O terceiro roceiro foi decidido entre os peões da sede e Lidi ocupou o terceiro banquinho da roça. Mas a peoa era dona de um dos poderes do lampião, concedido a ela por Mariano. Com isso, Lidi teve o direito de indicar o quarto roceiro e a escolhida foi Jojo. E coube a Jojo decidir quem seria vetado da prova do fazendeiro e o escolhido foi Biel. Jakelyne, Lidi e Jojo disputam a Prova do Fazendeiro ao vivo no programa de hoje à noite. Quem ganhar, tira o chapéu de Mateus. E as duas perdedoras se juntam a Biel na roça desta semana e um deles será eliminado da reta final do programa nesta quinta-feira, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.