Com formação da Roça, A FAZENDA é líder de audiência por 73 minutos, atinge 17 pontos e vence, novamente, programa de calouros e jornal da concorrente em São Paulo

Reprodução

Na terça-feira, dia 08/12, A Fazenda ficou 73 minutos na liderança e venceu, novamente, o programa de calouros e o jornal exibidos pela concorrente. Na faixa de confronto com a atração musical, das 23h à 0h27, o reality show rural foi líder de audiência com 15,2 pontos de média contra 13,8 da segunda colocada. Já durante o jornal, da 0h27 à 0h29, a vantagem foi ainda maior: 15,4 pontos contra 9,2 pontos de média.

Em seu horário completo de exibição, das 22h47 à 0h29, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 14,4 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 6,6 pontos no horário.

Todos os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.
 
No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 55 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 14,7 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%, garantindo a vice-liderança isolada com uma vantagem de mais de dez pontos em relação à emissora terceira colocada, que registrou apenas 4,3 pontos no horário.

O episódio de ontem se transformou em mais uma noite agitada de formação da roça com muitas reviravoltas na disputa. A fazendeira Lidi indicou Mariano direto para a roça. O segundo e o terceiro roceiros foram definidos pela votação de todos os peões da baia e também da sede. Mateus virou o segundo roceiro e Lipe ocupou a terceira vaga. Mas Mateus teve um papel fundamental nessa formação da roça ao ficar com um dos poderes do lampião, concedido a ele por Biel. Com isso, Mateus indicou Stéfani e Tays e, após, votação dos peões, Stéfani ocupou a quarta vaga da roça. Mas a noite ainda reservava mais emoções: o outro poder do lampião que estava nas mãos de Biel. O envelope dava o direito de escolher entre R$ 20 mil ou tirar um roceiro da berlinda. O cantor recusou o dinheiro e optou por salvar Mateus, colocando Jojo em seu lugar. Portanto, Mariano, Jojo, Lipe e Stéfani formaram a roça desta semana. Stéfani vetou Mariano de fazer a prova do Fazendeiro, que acontecerá ao vivo, no programa de hoje à noite. Os dois peões que perderem o desafio se juntam a Mariano na roça, com eliminação nesta quinta-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato