SBT alcança 11 pontos de pico e bate recorde de audiência com empate do Palmeiras na Libertadores

Reprodução

Na noite da última terça-feira, dia 8 de dezembro, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, o jogo de ida das quartas-de-final da Conmebol Libertadores entre Libertad (PAR) e Palmeiras (BRA), direto do estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Exibido entre 21h30 e 23h28, o jogo, que contou com a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho, e reportagens de André Galvão, direto do Paraguai, marcou 9,6 pontos de média, 14% de share e 11 pontos de pico.

Índice 15% superior ao registrado pelo canal na terça-feira anterior (01/12), com a transmissão da desclassificação do Flamengo para o Racing (ARG), quando ficou com 8,3 pontos de média. No mesmo período de comparação, a emissora líder perdeu 3% de público e a terceira colocada caiu 1%.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 26 pontos e a principal concorrente com 9,8, apenas 2 décimos à frente do SBT.

Além de registrar crescimento em relação à semana anterior, a audiência de Libertad e Palmeiras alcançou o melhor desempenho na mesma faixa horária nas noites de terça-feira desde o dia 14 de janeiro deste ano.

Considerando somente o horário da partida, o SBT alcançou 1,6 milhão de lares e 2 milhões de pessoas.

O jogo 

O Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Libertad, no Paraguai, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Conmebol Libertadores, e deixou em aberto a classificação à semifinal do torneio continental.

Com o resultado, o clube brasileiro se classifica com qualquer vitória ou um empate por 0 a 0 no duelo de volta, marcado para a próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Para os paraguaios, servem um triunfo por qualquer placar ou empate por 2 a 2 ou mais. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato