Home Top Ad

Com morte de vilão, prisões e incêndio, Amor Sem Igual abre ampla vantagem sobre a terceira colocada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Share:

Reprodução

Na noite desta sexta-feira, dia 04/12, a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O capítulo apresentou uma sequência de cenas emocionantes, a começar pelo inesperado assassinato do sanguinário Bernardo (Heitor Martinez), alvo de um atirador misterioso. O desfecho malsucedido de um assalto à mansão de Ramiro (Juan Alba) e um incêndio no conjugado de Antônio Júnior (Miguel Coelho) foram outros destaques.

No ar das 21h03 às 21h54, a trama registrou, em São Paulo, média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada fechou o período com 7 pontos de média, três a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a produção obteve a mesma vantagem da praça paulistana ao marcar o placar de 8 x 5 pontos de média contra o canal em terceiro lugar. O pico foi de 9 pontos; o share, de 14%.
 
A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.