A FAZENDA mantém vice-liderança isolada de audiência no final de semana

Reprodução

Na sexta-feira, dia 4/12, o programa consolidou  a vice-liderança isolada com média de 12,9 pontos, pico de 14 pontos e share de 22% em seu horário de exibição, das 22h45 às 23h39. A emissora terceira colocada registrou apenas 5 pontos no horário. No geral, a atração ficou 3 minutos na liderança e ainda ficou em primeiro lugar no confronto com uma série exibida pela concorrente. Na faixa das 23h34 às 23h39, o reality show marcou 13,5 pontos contra 12,9 pontos da segunda colocada.

No sábado, dia 5/12, o reality show garantiu a vice-liderança isolada com média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 18% no horário em que foi ao ar, das 22h30 às 23h34. Com o resultado, marcou o dobro da concorrente terceira colocada, que registrou média de 5,3 pontos. 

No domingo, dia 6/12, a atração comandada por Marcos Mion ficou dois minutos na liderança e marcou média de 10,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 21% em seu horário de exibição, das 23h18 às 23h44. A concorrente terceira colocada no horário obteve 6,9 pontos de média.

Todos os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato