Com os atuais campeões em quadra, ESPN transmite jogos da pré-temporada da NBA a partir de sexta-feira

Divulgação

O melhor basquete do mundo volta a ser atração dos canais ESPN a partir desta sexta-feira (11), com o começo da pré-temporada da NBA. Os gigantes das liga norte-americana entram na fase de preparação para a temporada regular do torneio que tem início marcado para 22 de dezembro, com transmissão da ESPN.
 
O grande confronto desta fase de pré-temporada é o duelo entre as duas equipes de Los Angeles. O atual campeão Lakers, de LeBron James e Anthony Davis, encara os Clippers de Paul George e Kawhi Leonard. A partida entre os dois candidatos ao título será destaque da ESPN no domingo, às 22h30.
 
Na sexta-feira, a partida que dá início às preparações das 30 franquias da NBA é o embate entre Sacramento Kings e o Portland Trail Blazzers, dos craques Damian Lillard, CJ McCollum e Carmelo Anthony. A bola sobe na madrugada de sexta para sábado, 00h30, com transmissão ao vivo e exclusiva do ESPN 2.
 
Confira as transmissões de pré-temporada da NBA:
 
Sexta-feira, 11 de dezembro:
00h30 – ESPN: Sacramento Kings x Portland Trail Blazzers
 
Domingo, 13 de dezembro:
22h30 – ESPN 2: LA Clippers x LA Lakers
 
Quinta-feira, 17 de dezembro:
23h00 – ESPN 2: Golden State Warriors x Sacramento Kings

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato