Preta Gil, Silvero Pereira e Welder Rodrigues se divertem ao contar suas histórias no ''Que História É Essa, Porchat?''

Juliana Coutinho/Divulgação

Quem participa do 'Que História É Essa, Porchat?' sempre se diverte com as histórias dos colegas e da plateia, mas Preta Gil, Silvero Pereira e Welder Rodrigues formam um dos trios mais empolgados que passaram pela atração. Preta Gil conta que nunca se divertiu tanto em um programa de TV. "Quem escalou eu, Silvero e Welder para estarmos juntos merece um prêmio, foi hilário, especialmente a parte do bar. O Porchat costuma dizer que esse é o programa mais maluco de todas as temporadas, então dá pra ter uma ideia da bagunça. Vou rir tudo outra vez”, diz a cantora, que contou situações inusitadas que viveu para estar perto da banda Menudo nos anos 1980.

Silvero Pereira se surpreendeu com a intensa repercussão de sua história após a exibição do programa. Ele escolheu contar sobre sua infância humilde, quando sonhava ter uma emissora de TV e imitava apresentadores e personagens de novelas. "Quando fui convidado achei que não fazia o perfil do programa porque não considerava minhas histórias interessantes ou divertidas. Mas foi um estouro de repercussão e até hoje recebo vídeos e comentários de gente que assistiu. As pessoas ficam muito curiosas para saberem se eu reencontrei meu amigo de infância e muitos falam que gostariam de ver mais do 'Silvershow' que eu fazia quando criança", revela o ator.

Já Welder Rodrigues relembrou situações vividas após um porre de tequila e levou ao programa uma garrafa da bebida para tomar com os colegas, tornando o clima ainda mais animado. "Não conhecia a Preta e o Silvero, foi demais estar com eles. Eu não gosto de tequila justamente porque todas as vezes que tomei tive problemas e a brincadeira foi levar a bebida para fazer as pazes. O Fábio é um amigo com quem já saí para beber várias vezes e selecionamos uma das histórias mais engraçadas que vivemos juntos para contar no programa", explica o humorista. 
         
Na próxima semana, Fabiana Karla, Nego do Borel e Luciano Huck vão contar suas histórias e relembrar passagens divertidas de suas vidas no programa.

Que História É Essa, Porchat?’ vai ao ar nesta quinta-feira, logo após o ‘The Voice Brasil’. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato