Home Top Ad

Destaque da programação dos canais AMC e Film & Arts do dia 01 a 15 de dezembro

Share:

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Film & Arts e AMC de 01 a 15 de dezembro.

01 de dezembro, às 17h45, no Film & Arts – ''Tomates Verdes Fritos''

O FIlm & Arts exibe hoje, 01/12, às 17h45, o filme “Tomates Verdes Fritos”. A obra acompanha Evelyn Couch (Kathy Bates – “Meia Noite em Paris”), uma dona de casa deprimida e desiludida com a vida que leva. Esporadicamente, Couch acompanha seu marido, Ed (Gailard Sartain – “Tudo Acontece em Elizabethtown”) no hospital, em visitas a sua tia, que não permite que Couch entre no quarto. Um determinado dia, enquanto esperava Ed terminar sua vista, Couch conhece Ninny Threadgoode (Jessica Tandy – “Conduzindo Miss Daisy”), uma senhora espirituosa que adora contar histórias. Essa amizade que nasce entre as duas leva Couch a se apaixonar pela vida novamente.

02 de dezembro, às 19h05, no AMC – ''Desabafo''

O AMC exibirá o drama nacional “Desabafo”. Dirigido por Márcio Venturi, a obra acompanha três casais, que apesar de vidas e classes sociais diferentes, têm o mesmo problema: estão em crise. Cada família expõe os impactos de uma sociedade doentia e sufocante. A trama será exibida no dia 02 de dezembro, quarta-feira, às 19h05.

03 de dezembro, às 22h, no Film & Arts – ''Man In An Orange Shirt''

O Film & Arts exibe nesta quinta-feira, 03/12, às 22h, o romance “Man In An Orange Shirt”. O filme retrata duas histórias de amor, a relação proibida entre Michael (Oliver Jackson-Cohen – “A Maldição da Mansão Bly”) e Thomas (James McArdle – “Angels In America Part One - Millennium Approaches”), na década de 1940, após a Segunda Guerra Mundial e o romance entre Adam (Julian Morris – “Prazeres Mortais”) e Steve (David Gyasi – “Carnival Row”), em 2017, que ainda contam com dificuldades para viverem seu amor plenamente.

04 de dezembro, às 22h, no AMC – ''O Profissional''

Na noite esta sexta-feira, às 22h, o AMC exibe o clássico “O Profissional”. A obra acompanha a pequena Mathilda (Natalie Portman – “Cisne Negro”), que com apenas 12 anos tem sua família assassinada. Não podendo ficar sozinha, seu vizinho Leon (Jean Reno – “O Código da Vinci”) promete ajudá-la em sua vingança. Juntos ele iniciam uma forte amizade e aprendem sobre a vida.

05 de dezembro às 22h no Film & Arts – ''A Grande Beleza''

“A Grande Beleza” acompanha o jornalista Jap Gambardella (Toni Servillo – “Silvio e os Outros”), que desde o lançamento de seu único romance, há anos, tem uma vida regada a luxo, festas com a alta sociedade e o privilégio concedido por sua fama. Aos 65 anos, em Roma, Gambardella passa a analisar sua vida e ao relembrar bons momentos, ele encontra o que precisava para mudar de vida. O filme será exibido no Film & Arts, no dia 05 de dezembro, às 22h.

06 de dezembro, às 20h10, no AMC – ''Elysium''

O AMC exibe na noite do dia 06 de dezembro, a obra futurística “Elysium”. Em um distante futuro, o mundo é dividido entre duas classes: os ricos, que moram na estação espacial Elysium, e o os pobres, que moram em um planeta Terra decadente. Inconformado com a discrepância social entre os dois grupos, Max (Matt Damon – “Perdido em Marte”), um morador da Terra, bola um plano ousado para combater esse sistema e lutar pela igualdade.

07 de dezembro, às 18h, no Film & Arts – ''Histórias Estranhas''

“Histórias Estranhas” é uma coletânea com oito contos horripilantes, seja sobre o sobrenatural ou sobre um serial killer, cada episódio traz relatos assustadores. A coletânea é dirigida por alguns dos melhores diretores do gênero do Brasil. O Film & Arts exibirá esta obra dia 07 de dezembro, segunda-feira, às 18h.

08 de dezembro, às 22h, no AMC – ''Padre''

O AMC exibe na noite da próxima terça-feira, 08/12, às 22h, a produção “Padre”. A trama acompanha uma guerra entre humanos e vampiros que assola o mundo violentamente. Quando um guerreiro lendário é obrigado a voltar a lutar para resgatar sua sobrinha, Lucy (Lily Collins – “Simplesmente Acontece”), contrariando as ordens da Igreja, ele embarca em uma jornada para o resgate da garota ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet – “A Mentira”) e de Priestess (Maggie Q – “Nikita”), uma integrante da legião de caçadores de vampiros.  

09 de dezembro, às 20h, no Film & Arts – ''Louis Armstrong: Good Evening, Everybody''

O Film & Arts exibe o documentário “Louis Armstrong: Good Evening, Everybody”, dia 09 de dezembro, às 20h. A obra traz o artista e seus convidados musicais em um show realizado em homenagem ao 70º aniversário de Armstrong, no Festival de Jazz de Newport. O filme é narrado pelo próprio artista, e ele fala sobre seus grandes sucessos, além de mostrar os bastidores dos ensaios para o grande show.

10 de dezembro, às 18h45, no AMC – ''Whiplash: Em Busca da Perfeição''

O AMC exibirá “Whiplash: Em Busca da Perfeição”, no próximo dia 10/12, às 18h45. O filme acompanha a jornada de Andrew (Miles Teller – “Namoro ou Liberdade?”) para se tornar o melhor baterista de sua geração. Ele chama a atenção do excêntrico mestre do jazz, Terence Fletcher (JK Simmons – “Homem-Aranha”), que acaba se tornando seu mentor, mas a relação nada saudável dos dois trata grandes consequências para Andrew.

11 de dezembro, às 22h, no Film & Arts – ''Um Violinista no Telhado''

No próximo dia 11/12, às 22h, o Film & Arts exibe o drama “Um Violinista no Telhado”. A obra ambientada no início do século XX, retrata a vida de judeus e cristãos em uma aldeia russa, sob regime czarista. Tevye (Topol – “À Sombra de um Gigante”), um leiteiro judeu decide casar suas filhas, Tzeitel (Rosalind Harris – “Mrs. Santa Claus”) e Hodel (Michele Marsh – “Meu Nome é Khan”), pois de acordo com o costume da época, o casamento era arranjado pelo pai. As duas mulheres não se sentem confortáveis com essa situação e tudo piora quando uma delas decide casar-se com um não-judeu, cortando relações com pai que a declara morta. Como consequência de todo esse conflito, o Czar expulsa todos os judeus da aldeia, o que faz com que a família seja exilada.

12 de dezembro, às 19h45, no AMC – ''O Ataque''

O AMC conta com “O Ataque” em sua programação, no próximo dia 12/12, às 19h45.  O filme retrata a vida do ex-militar John Cale (Channing Tatum – “Querido John”), que tinha o sonho de conseguir entrar para o serviço secreto, equipe responsável pela segurança e proteção do presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx – “O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça Electro”), porém seu objetivo é frustrado quando descobre que não foi aprovado para seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha Emily (Joey King – “A Barraca do Beijo”), ansiosa pelo novo emprego do pai, ele a leva para um passeio à Casa Branca para tentar lhe contar a verdade. Porém, enquanto eles passeiam, o local é atacado por um grupo paramilitar fortemente armado, e resta a Cale encontrar uma solução para salvar o presidente.

13 de dezembro, às 22h, no Film & Arts – ''Sangue Negro''

“Sangue Negro” acompanha o minerador de prata, Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis – “Trama Fantasma”). Falido e deprimido com a vida, ele decide começar uma nova vida em um local rico em petróleo, junto ao filho, eles pretendem fazer com que essa seja sua nova fonte de renda, o que fará com que eles lucrem muito. Porém, o interesse deles interferem nos planos da pessoa mais influente da cidade, o pastor Eli Sunday (Paul Dano – “Pequena Miss Sunshine). O Film & Arts exibirá o drama dia 13 de dezembro, às 22h.

14 de dezembro, às 22h, no AMC – ''Hércules''

O semideus Hércules (Dwayne Johnson – “O Fada do Dente”) está se sentindo perdido e seu rumo. Após árduos trabalhos e a perda de sua família, as coisas parecem não fazer mais sentido, inclusive para ele, um ser metade homem, metade deus. Mas Hércules vê a solução para seus problemas se aproximando, quando um grupo de perigosos assassinos o convida a fazer parte da equipe. O filme será exibido dia 07 de novembro, sábado, às 22h no AMC.

15 de dezembro, às 18h15, no Film & Arts – ''Do Lado de Fora''

Dia 15 de dezembro é a vez da comédia nacional “Do Lado de Fora”. O filme acompanha Rodrigo (Mauricio Evanns) e Mauro (Luis Vaz), dois adolescentes homossexuais que decidem ir pela primeira vez à Parada LGBT de São Paulo. Eles vão acompanhados do tio Vicente (Marcello Airoldi – “S.O.S Mulheres ao Mar”), um executivo também homossexual. Apesar de todas as risadas e dos bons momentos que eles têm no evento, eles presenciam um ato homofóbico, onde outros homens agridem Roger (Andre Bankoff – “Gostosas, Lindas & Sexies”). Os três rapidamente vão ao encontro da vítima para o socorrer e assim nasce uma amizade entre os quatro e um pacto: todos vão se assumir na mesma Parada no ano seguinte.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.