Destaque da programação dos canais AMC e Film & Arts do dia 01 a 15 de dezembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Film & Arts e AMC de 01 a 15 de dezembro.

01 de dezembro, às 17h45, no Film & Arts – ''Tomates Verdes Fritos''

O FIlm & Arts exibe hoje, 01/12, às 17h45, o filme “Tomates Verdes Fritos”. A obra acompanha Evelyn Couch (Kathy Bates – “Meia Noite em Paris”), uma dona de casa deprimida e desiludida com a vida que leva. Esporadicamente, Couch acompanha seu marido, Ed (Gailard Sartain – “Tudo Acontece em Elizabethtown”) no hospital, em visitas a sua tia, que não permite que Couch entre no quarto. Um determinado dia, enquanto esperava Ed terminar sua vista, Couch conhece Ninny Threadgoode (Jessica Tandy – “Conduzindo Miss Daisy”), uma senhora espirituosa que adora contar histórias. Essa amizade que nasce entre as duas leva Couch a se apaixonar pela vida novamente.

02 de dezembro, às 19h05, no AMC – ''Desabafo''

O AMC exibirá o drama nacional “Desabafo”. Dirigido por Márcio Venturi, a obra acompanha três casais, que apesar de vidas e classes sociais diferentes, têm o mesmo problema: estão em crise. Cada família expõe os impactos de uma sociedade doentia e sufocante. A trama será exibida no dia 02 de dezembro, quarta-feira, às 19h05.

03 de dezembro, às 22h, no Film & Arts – ''Man In An Orange Shirt''

O Film & Arts exibe nesta quinta-feira, 03/12, às 22h, o romance “Man In An Orange Shirt”. O filme retrata duas histórias de amor, a relação proibida entre Michael (Oliver Jackson-Cohen – “A Maldição da Mansão Bly”) e Thomas (James McArdle – “Angels In America Part One - Millennium Approaches”), na década de 1940, após a Segunda Guerra Mundial e o romance entre Adam (Julian Morris – “Prazeres Mortais”) e Steve (David Gyasi – “Carnival Row”), em 2017, que ainda contam com dificuldades para viverem seu amor plenamente.

04 de dezembro, às 22h, no AMC – ''O Profissional''

Na noite esta sexta-feira, às 22h, o AMC exibe o clássico “O Profissional”. A obra acompanha a pequena Mathilda (Natalie Portman – “Cisne Negro”), que com apenas 12 anos tem sua família assassinada. Não podendo ficar sozinha, seu vizinho Leon (Jean Reno – “O Código da Vinci”) promete ajudá-la em sua vingança. Juntos ele iniciam uma forte amizade e aprendem sobre a vida.

05 de dezembro às 22h no Film & Arts – ''A Grande Beleza''

“A Grande Beleza” acompanha o jornalista Jap Gambardella (Toni Servillo – “Silvio e os Outros”), que desde o lançamento de seu único romance, há anos, tem uma vida regada a luxo, festas com a alta sociedade e o privilégio concedido por sua fama. Aos 65 anos, em Roma, Gambardella passa a analisar sua vida e ao relembrar bons momentos, ele encontra o que precisava para mudar de vida. O filme será exibido no Film & Arts, no dia 05 de dezembro, às 22h.

06 de dezembro, às 20h10, no AMC – ''Elysium''

O AMC exibe na noite do dia 06 de dezembro, a obra futurística “Elysium”. Em um distante futuro, o mundo é dividido entre duas classes: os ricos, que moram na estação espacial Elysium, e o os pobres, que moram em um planeta Terra decadente. Inconformado com a discrepância social entre os dois grupos, Max (Matt Damon – “Perdido em Marte”), um morador da Terra, bola um plano ousado para combater esse sistema e lutar pela igualdade.

07 de dezembro, às 18h, no Film & Arts – ''Histórias Estranhas''

“Histórias Estranhas” é uma coletânea com oito contos horripilantes, seja sobre o sobrenatural ou sobre um serial killer, cada episódio traz relatos assustadores. A coletânea é dirigida por alguns dos melhores diretores do gênero do Brasil. O Film & Arts exibirá esta obra dia 07 de dezembro, segunda-feira, às 18h.

08 de dezembro, às 22h, no AMC – ''Padre''

O AMC exibe na noite da próxima terça-feira, 08/12, às 22h, a produção “Padre”. A trama acompanha uma guerra entre humanos e vampiros que assola o mundo violentamente. Quando um guerreiro lendário é obrigado a voltar a lutar para resgatar sua sobrinha, Lucy (Lily Collins – “Simplesmente Acontece”), contrariando as ordens da Igreja, ele embarca em uma jornada para o resgate da garota ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet – “A Mentira”) e de Priestess (Maggie Q – “Nikita”), uma integrante da legião de caçadores de vampiros.  

09 de dezembro, às 20h, no Film & Arts – ''Louis Armstrong: Good Evening, Everybody''

O Film & Arts exibe o documentário “Louis Armstrong: Good Evening, Everybody”, dia 09 de dezembro, às 20h. A obra traz o artista e seus convidados musicais em um show realizado em homenagem ao 70º aniversário de Armstrong, no Festival de Jazz de Newport. O filme é narrado pelo próprio artista, e ele fala sobre seus grandes sucessos, além de mostrar os bastidores dos ensaios para o grande show.

10 de dezembro, às 18h45, no AMC – ''Whiplash: Em Busca da Perfeição''

O AMC exibirá “Whiplash: Em Busca da Perfeição”, no próximo dia 10/12, às 18h45. O filme acompanha a jornada de Andrew (Miles Teller – “Namoro ou Liberdade?”) para se tornar o melhor baterista de sua geração. Ele chama a atenção do excêntrico mestre do jazz, Terence Fletcher (JK Simmons – “Homem-Aranha”), que acaba se tornando seu mentor, mas a relação nada saudável dos dois trata grandes consequências para Andrew.

11 de dezembro, às 22h, no Film & Arts – ''Um Violinista no Telhado''

No próximo dia 11/12, às 22h, o Film & Arts exibe o drama “Um Violinista no Telhado”. A obra ambientada no início do século XX, retrata a vida de judeus e cristãos em uma aldeia russa, sob regime czarista. Tevye (Topol – “À Sombra de um Gigante”), um leiteiro judeu decide casar suas filhas, Tzeitel (Rosalind Harris – “Mrs. Santa Claus”) e Hodel (Michele Marsh – “Meu Nome é Khan”), pois de acordo com o costume da época, o casamento era arranjado pelo pai. As duas mulheres não se sentem confortáveis com essa situação e tudo piora quando uma delas decide casar-se com um não-judeu, cortando relações com pai que a declara morta. Como consequência de todo esse conflito, o Czar expulsa todos os judeus da aldeia, o que faz com que a família seja exilada.

12 de dezembro, às 19h45, no AMC – ''O Ataque''

O AMC conta com “O Ataque” em sua programação, no próximo dia 12/12, às 19h45.  O filme retrata a vida do ex-militar John Cale (Channing Tatum – “Querido John”), que tinha o sonho de conseguir entrar para o serviço secreto, equipe responsável pela segurança e proteção do presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx – “O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça Electro”), porém seu objetivo é frustrado quando descobre que não foi aprovado para seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha Emily (Joey King – “A Barraca do Beijo”), ansiosa pelo novo emprego do pai, ele a leva para um passeio à Casa Branca para tentar lhe contar a verdade. Porém, enquanto eles passeiam, o local é atacado por um grupo paramilitar fortemente armado, e resta a Cale encontrar uma solução para salvar o presidente.

13 de dezembro, às 22h, no Film & Arts – ''Sangue Negro''

“Sangue Negro” acompanha o minerador de prata, Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis – “Trama Fantasma”). Falido e deprimido com a vida, ele decide começar uma nova vida em um local rico em petróleo, junto ao filho, eles pretendem fazer com que essa seja sua nova fonte de renda, o que fará com que eles lucrem muito. Porém, o interesse deles interferem nos planos da pessoa mais influente da cidade, o pastor Eli Sunday (Paul Dano – “Pequena Miss Sunshine). O Film & Arts exibirá o drama dia 13 de dezembro, às 22h.

14 de dezembro, às 22h, no AMC – ''Hércules''

O semideus Hércules (Dwayne Johnson – “O Fada do Dente”) está se sentindo perdido e seu rumo. Após árduos trabalhos e a perda de sua família, as coisas parecem não fazer mais sentido, inclusive para ele, um ser metade homem, metade deus. Mas Hércules vê a solução para seus problemas se aproximando, quando um grupo de perigosos assassinos o convida a fazer parte da equipe. O filme será exibido dia 07 de novembro, sábado, às 22h no AMC.

15 de dezembro, às 18h15, no Film & Arts – ''Do Lado de Fora''

Dia 15 de dezembro é a vez da comédia nacional “Do Lado de Fora”. O filme acompanha Rodrigo (Mauricio Evanns) e Mauro (Luis Vaz), dois adolescentes homossexuais que decidem ir pela primeira vez à Parada LGBT de São Paulo. Eles vão acompanhados do tio Vicente (Marcello Airoldi – “S.O.S Mulheres ao Mar”), um executivo também homossexual. Apesar de todas as risadas e dos bons momentos que eles têm no evento, eles presenciam um ato homofóbico, onde outros homens agridem Roger (Andre Bankoff – “Gostosas, Lindas & Sexies”). Os três rapidamente vão ao encontro da vítima para o socorrer e assim nasce uma amizade entre os quatro e um pacto: todos vão se assumir na mesma Parada no ano seguinte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato