Rômulo Estrela e Xande de Pilares estarão no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quinta-feira

Reprodução

No último ‘Encontro’ do ano, nesta quinta-feira, dia 31, o ator Rômulo Estrela e o cantor Xande de Pilares são os convidados do dia. Além de falar sobre vida e carreira, eles participam do quadro ‘TBT do Encontro’. O programa desta quinta-feira também vai contar a história de uma família da Maré, no Rio de Janeiro, que faz vídeos divertidos na internet. Com bom humor, eles mostram que, apesar do ano difícil, encontraram um jeito de se distrair. O quadro ‘No que Deu’ revisita o menino que viralizou na internet quando fez um abaixo-assinado para pedir à mãe um cachorro. Agora, a família aumentou. Além de ganhar o ‘Bolota’, o menino está com outra cachorrinha. 
 
E, no primeiro programa do ano, na sexta-feira, dia 1º de janeiro, Patricia Poeta recebe a atriz Roberta Rodrigues, o cantor Péricles e a banda Melim. Os convidados conhecerão algumas previsões para 2021, feitas por uma taróloga. Uma conversa com a Monja Cohen vai abordar as angústias e aprendizados do ano de 2020. Ao longo do programa, líderes religiosos de diferentes crenças também deixarão mensagens para 2021.
 
O ‘Encontro’ de sexta ainda vai mostrar também um gari carioca que fez sucesso nas redes ao ser flagrado dançando no Centro do Rio com uma vassoura. O programa o levou para uma aula com Carlinhos de Jesus. 
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato