Domingo Espetacular destaca as polêmicas das grandes festas organizadas por famosos em meio à pandemia e mostra material inédito de Genival Lacerda

Divulgação Record TV

Grandes festas realizadas por famosos nos últimos dias, apesar dos alertas dos especialistas, são tema do Domingo Espetacular deste fim de semana, 03/12. Neymar e Gabigol esqueceram o isolamento e organizaram eventos para centenas de pessoas.  A confraternização de Carlinhos Maia pode ter espalhado covid-19 para parte dos convidados e até para uma cantora famosa.  

Com exclusividade, o programa revela Genival Lacerda como nunca visto antes. Enquanto o cantor se recupera da covid em um hospital do Recife, o filho do compositor paraibano decidiu prestar uma homenagem ao pai divulgando um material inédito do rei da munganga.

O Domingo Espetacular conta a história de um jovem cuja vida depende do reencontro com a mãe biológica. Ele foi adotado quando tinha apenas 20 dias e agora, aos 36 anos, precisa de um transplante para sobreviver. Após meses de buscas, ele fica frente a frente com a mulher que o gerou.

Carolina Ferraz mostra a pesada rotina das mulheres que decidiram se tornar pilotos da Força Aérea Brasileira. A apresentadora conta que sentiu na própria pele a dureza do treinamento: “Eu passei um dia encarando o desafio que essa cadete enfrenta! “.  

No quadro Por Onde Anda?, uma fera do pandeiro e da percussão, que explodiu como vocalista de um dos grupos de axé mais famosos do Brasil. O público vai saber como está Reinaldo, ex-Terra Samba, e vai se emocionar com a mensagem que ele recebeu dos filhos.

Domingo Espetacular, apresentado nesta edição por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato